faceboook

Impacta Entrevista: Guga Stocco fala sobre inovação, empreendedorismo e tendências para 2025

Tendências para 2025, Mercado de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo! Guga Stocco falou sobre tudo isso no Impacta Entrevista. Assista!

Autor: Redação Impacta

Recebendo grandes profissionais e empreendedores do mercado de tecnologia, Célio Antunes, CEO e fundador da Impacta, comanda bate-papos sobre carreira e inovação no Impacta Entrevista.

E o primeiro convidado foi ninguém menos que o empreendedor e verdadeiro visionário do setor de tecnologia: Guga Stocco!

Se você ainda não viu, o Blog Impacta traz para você esse entrevista enriquecedora e cheia de exemplos e dicas para quem deseja ter sucesso na carreira. Confira o vídeo logo abaixo!

Sobre o Impacta Entrevista

Com transmissão nos canais ComBrasilTV e CNU – Canal Universitário de São Paulo e disponível também no Youtube, o Impacta Entrevista nasceu para debater e desmistificar o mercado digital e o setor de tecnologia, que está em amplo crescimento mas que ainda carece de mão de obra qualificada no país.

Sobre o convidado – Guga Stocco

Membro atual dos conselhos de administração da Totvs, Grupo Soma, Vinci Partners e Banco Original, Guga Stocco atuou nos conselhos consultivos de empresas como B3, Carrefour, Hapvida e Cielo.

É também co-fundador da Squadra Ventures do Futurum Capital, que tem como objetivo transformar a sociedade através do STEAM (Science, Technology, Engineering, Arts and Mathematics), investindo em projetos e empresas que transformem o mundo.

Stocco – que também já foi aluno Impacta em Banco de Dados – conversou com Célio Antunes sobre as histórias e as tendências que projetou para 2025 no seu mais novo livro: Desaprenda: Lições de um empreendedor digital sobre como repensar o futuro do seu negócio. Confira a entrevista completa!

Célio Antunes entrevista Guga Stocco

Conte nos comentários o que achou do programa e deixe suas sugestões de convidados!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!