Google e seu Papel no Marketing Digital – LIVE

O Google é fundamental para as Estratégias de Marketing Digital de Qualquer Empresa. Mas qual é o seu papel? O que é possível fazer? Saiba tudo na (...)

Autor: Redação Impacta

Quem atua ou estuda Marketing atualmente, com certeza, já sabe que o Google é um dos canais mais importantes para o mercado digital, não é mesmo? Afinal, o chamado Marketing de busca é um dos pilares do Inbound Marketing e fundamental para praticamente todos os negócios nos dias de hoje.

Isso porque o padrão de consumo atual está extremamente relacionado ao meio digital, permitindo que o usuário pesquise os melhores preços e condições no produto ou serviço que procura.

E é impossível falar de buscas sem falar do Google, não é mesmo? Seja nas pesquisas orgânicas, em que estratégias de SEO fazem toda a diferença, ou com as diversas possibilidades de anúncios na plataforma do Google Ads, a ferramenta é líder global entre o público e anunciantes, dominando mais de 92% do mercado.

Para falar sobre esse universo de possibilidades do Google, convidamos Gustavo Loureira, especialista em soluções Google e professor do MBA em Marketing Digital da Impacta. Assista agora!

Google e seu Papel no Marketing Digital:

O que você verá no vídeo:

  • Qual é a fatia do Google nesse mercado?
  • Marketing de Busca = Curto prazo x Longo prazo;
  • Como os usuários buscam;
  • Anunciando na busca paga;
  • Cenários Possíveis;
  • A importância de observar as mudanças no algoritmo;
  • Indicadores para gerenciar resultados de SEO;
  • Cuidados na gestão de resultados em Google Ads.

Quer saber mais sobre Google Ads e SEO? Inscreva-se na nossa Newsletter e fique por dentro das dicas e novidades em Marketing Digital!

2 Comentários

    Deixe o seu comentário!

    Não perca nenhum post!