faceboook

FCB Brasil e Quod abrem Programas de Estágio

Vaga de Estágio: Confira as Oportunidades para Estudantes nos Programas de Estágio da FCB Brasil e da Quod e Inscreva-se!

Autor: Redação Impacta

O estágio é muitas vezes o primeiro passo para quem deseja colocar em prática os conhecimentos adquiridos na graduação e uma ótima oportunidade de chegar ao mercado preparado para as rotinas e os desafios do trabalho.

Além disso, essa etapa é fundamental para a vida profissional possibilitando experiência, prática e a criação de contatos que podem influenciar toda uma carreira.

Para ajudar quem está nessa fase de busca por um estágio, os parceiros da EstágioTrainee.com separamos dois Programas de empresas que estão com inscrições abertas! Confira e saiba como se inscrever:

Programa de Estágio FCB Brasil 2021

A FCB Brasil, que está entre as maiores agências de Marketing e Publicidade do país, abriu inscrições para seu processo seletivo de Estágio que oferece vagas para estudantes com formação superior (bacharelado, tecnólogo e/ou licenciatura) prevista entre Dez/2022 e Jul/2023.

As vagas estágio estão disponíveis para São Paulo (SP) para os alunos dos seguintes cursos:

O Programa, que foi um sucesso em sua 1º edição, com 90% dos estagiários sendo efetivados, nasceu com o objetivo de levar mais pluralidade aos negócios da empresa.

Fazer o job com rapidez, entregar um craft estratégico e criativo é também coisa de estagiário na FCB. Por isso, os estagiários contarão com mentores que irão auxiliá-los em suas atividades diárias.

Inscrições até: 23/02/2021
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Estágio FCB Brasil

Programa de Estágio Quod 2021

A Quod, que atua no segmento de análise de riscos e nasceu a partir da união dos cinco maiores bancos do país, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Estágio, que oferece vagas para estudantes com formação superior entre Dezembro de 2022 e Dezembro de 2023.

As vagas são para atuação em Barueri (SP) para estudantes nas seguintes áreas:

  • Engenharias: Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Sistemas e Software;
  • Cursos da área de TI: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos Digitais, Segurança da Informação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Dados;
  • Exatas: Matemática Computacional, Estatística e Dados.

O programa de estágio da Quod conta com o acompanhamento direto de líderes e mentores e um processo de desenvolvimento acelerado.

Inscrições até: 26/02/2021
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Estágio Quod 2021

Faça já sua inscrição e boa sorte!

Depois de inscrito é só começar a se preparar, dá uma olhada nas dicas que separamos para você ir bem na Entrevista de Estágio AQUI NESSE POST!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!