faceboook

Faculdade Impacta lança programa na Rádio Geek

Se você gosta de rádio e tecnologia, temos uma novidade para você: a Faculdade Impacta chegou na Rádio Geek, veículo digital que produz conteúdo voltado (...)

Autor: Jéssica Lima

Os meios de comunicação evoluíram, certo? E os tradicionais, para não ficarem de fora, acabaram se adaptando e acompanhando essa revolução digital que tem transformado a sociedade e sua forma de se comunicar.
Um exemplo disso é a rádio, que hoje em dia também transmite sua programação pela internet e dá ao espectador a oportunidade de ouvir seus programas preferidos de qualquer lugar. E, se você gosta de rádio e tecnologia, temos uma novidade para você: a Faculdade Impacta chegou na Rádio Geek, veículo digital que produz conteúdo voltado ao público que curte novos conhecimentos e tecnologia.

O Programa

Com o nome de Tecnogeek, o programa é apresentado por Rogério Fonseca e Thiago Schulze, e traz todos os assuntos do universo da tecnologia.
Você fica atualizada (o) sobre lançamentos, tendências, inovação, curiosidades, informação, eventos, games e muito mais, com entrevistas exclusivas com profissionais da área.
Entre os temas já conversados estão blockchain, criptomoedas e seguros cibernéticos, inteligência artificial, digitalks e a transformação digital, robôs no mercado de trabalho e muito mais!
O Tecnogeek vai ao ar toda sexta-feira, às 17h, através do site da Rádio. Você ainda pode acessar os programas anteriores, caso não tenha conseguido assistir ou queira rever alguma entrevista. Tá esperando o quê? Encontramos você na Rádio Geek!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!