faceboook

O Papel do Engenheiro de Software na Transformação Digital – Live

A Transformação Digital já é uma realidade no mercado. Mas qual é o papel do profissional nesse cenário? Assista a LIVE e entenda!

Autor: Redação Impacta

No dia 11 de maio de 2021 os alunos da Faculdade Impacta e inscritos nas LIVES especiais da carreira em Full Stack DEV puderam acompanhar um bate-papo exclusivo com Vinícius Martinez sobre a Transformação Digital do mercado e o papel do especialista em tecnologia.

Se você não conseguiu participar da live, o Blog Impacta traz agora a gravação desse encontro para te ajudar a entender o contexto atual do mercado de tecnologia. Vamos conferir?

Quem é Vinícius Martinez?

Pós-Graduado em Arquitetura de Sistemas Distribuídos e com MBA em Gestão Empresarial, Vinícius Martinez é professor de cursos de MBA da Faculdade Impacta.

Atua como Associate Principal Solution Architect e Líder Técnico do time de Middleware da Red Hat Brasil e possui mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento, implementação e arquitetura de sistemas e soluções de missão crítica.

Live: O Papel do Engenheiro de Software na Transformação Digital

Durante a transmissão, Vinícius Martinez compartilhou experiências e conhecimentos sobre o mercado de tecnologia em 3 pontos principais:

  • Qual o panorama atual do mercado?
  • Quais são os principais desafios e oportunidades?
  • Como eu posso me inserir?

Assista agora:

Confira o vídeo acima para entender melhor o papel do profissional na transformação digital do merecado!

Deixe suas dúvidas e opiniões nos comentários.

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!