Minha experiência no Desenvolvimento de Jogos – Impacta Game Hour

Como é o Processo de Desenvolvimento de Jogos? Para compartilhar um pouco dessa rotina, o Impacta Game Hour recebeu Camila Marques. Assista!

Autor: Redação Impacta

Uma das carreiras ligadas à tecnologia que mais chamam a atenção de jovens atualmente é a de desenvolvedor de games. Porém, poucos sabem realmente como é a rotina desse profissional!

Para aproximar o público dessa importante profissão e explicar como são as tarefas, cargos, práticas e realidades da área, o Impacta Game Hour vem desde 2020 realizando lives com especialistas e convidados especiais.

Organizado pela Coordenação da Graduação Jogos Digitais da Faculdade Impacta, o evento proporciona o encontro e a troca de experiências entre profissionais do mercado de games com os alunos e interessados na área sobre diversos assuntos . Tudo no canal do YouTube da Impacta!

A 1ª edição de 2021 foi especial para quem deseja conhecer os bastidores dos processos de desenvolvimento de um game. A convidada foi Camila Marques, Game Programmer na Insane Game Studio.

A programadora de games, formada em Jogos Digitais pela Faculdade Impacta, já passou por estúdio indie, empresa de jogos para sistemas embarcados e atualmente atua com games MMORPG.

E ela contou um pouco dessa experiência de uma forma muito legal! Vamos assistir?

Minha experiência nos processos de desenvolvimento de jogos

Quer saber mais sobre o mercado e a carreira de games?
Confira o Guia Desenvolvedor de games: como é o mercado no Brasil?

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!