faceboook

KIT Especial para Planejamento de T&D em 2021

Que tal uma ajudinha para fazer o Planejamento de T&D na sua empresa? Confira os 6 Materiais Gratuitos do nosso KIT Especial. Inscreva-se!

Autor: Redação Impacta

Começo de ano sempre é complicado para os profissionais de diversas áreas do mercado. Afinal, são tarefas acumuladas pelos dias de recesso ou de colegas que costumam tirar férias no período, muitos processos para começar, além de ser a hora de colocar em prática tudo o que foi planejamento.

No setor de RH e Treinamento e Desenvolvimento – T&D, por exemplo, os primeiros meses do ano são fundamentais para as estratégias do setor. É o momento de fazer os últimos ajustes no que foi projetado e aplicar as primeiras ações para atingir o objetivo traçado pela empresa.

Acontece que depois de um período tão difícil e diferente para profissionais e empresas, a capacitação e o treinamento corporativo se tornaram setores ainda mais importantes e estratégicos. Porém, muitas pessoas ainda têm dúvidas de como e por onde começar.

No final do ano passado lançamos um Kit de Materiais e Conteúdos exclusivos para ajudar justamente nesse planejamento estratégico. Foi 1 semana, em que a cada dia 1 novo material era liberado e enviado por e-mail. Que tal conferir e receber tudo agora?

Baixe o KIT Especial para Planejamento de T&D em 2021

Veja tudo o que você vai receber no KIT:

  • Planilha de Orçamento do RH para 2021

Um Modelo para ajudar o profissional de RH e T&D a controlar e gerenciar os custos, gastos e investimentos do setor, incluindo as necessidades e ações de treinamentos das equipes.

  • Modelo de Carta para Solicitar Aumento no seu Orçamento de T&D

Preparamos Dicas e um Template exclusivo para te ajudar na hora de pedir mais verba para as ações do departamento no próximo ano.

  • WEBINAR: Os Desafios da Capacitação e Gestão de Talentos

Um bate-papo com Fernanda Burin, Gerente de Atração do Bradesco, sobre as dificuldades e práticas para contratação e retenção de talentos no cenário atual e os desafios de fazer a capacitação como suporte às estratégias de DHO!

  • Checklist para mapear as Necessidades de Treinamentos

Uma Lista de ações para te ajudar a identificar PORQUÊ treinar seus times + Uma Lista para te mostrar COMO FAZER isso!

  • Diagnóstico de Eficiência de Treinamentos Corporativos

Um infográfico com dicas e passos para ajudá-lo a avaliar o aprendizado e os processos das suas ações de T&D!

  • Modelo de Apresentação de Resultados de T&D

Separamos um Template com dicas e modelos para demonstrar os resultados e os números das estratégias e ações do departamento. É só copiar e começar a usar!

Está esperando o que para se inscrever e receber o seu KIT? CONFIRA AQUI!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!