faceboook

Guia do PowerPoint para uso Profissional

Uma das ferramentas mais úteis no mercado ainda é pouco explorada. Por isso, veja como criar slides incríveis no Guia do PowerPoint para uso Profissional!(...)

Autor: Redação Impacta

O Powerpoint é uma das ferramentas mais famosas do pacote Office e também uma das mais úteis para o mundo dos negócios, afinal o software é ideal para apresentar resultados, planejamentos, produtos e serviços, além de ser o parceiro fiel de palestrantes e professores. 
O problema é que o enorme potencial do PowerPoint ainda é pouco explorado pelos profissionais, fazendo com que muitas apresentações fiquem sempre repetitivas e entediantes.
Porém, usando bem o software da Microsoft você encontra  recursos não muito conhecidos e que podem ajudar muitos profissionais a se destacarem durante apresentações de projetos ou produtos, palestras ou mesmo aulas. Ele une texto, vídeos, músicas e imagens que tornam a argumentação persuasiva e ainda mais atraente! 
Para te ajudar com isso, preparamos esse e-book gratuito. Inscreva-se e receba o seu para criar slides e apresentações incríveis no PowerPoint:

O Guia do PowerPoint para uso Profissional

Guia do PowerPoint para uso profissional

   Com o Guia, você vera:

  • O que é o PowerPoint?
  • Quais são as principais funcionalidades?
  • Como usar o PowerPoint como um profissional?
  •  Aprenda a criar slides incríveis!

Está esperando o que para se inscrever e receber o seu? Confira o Guia aqui!

2 Comentários

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!