faceboook

Future Thinking – o que vem pela frente? MBA Live Talks

Você sabe o que é Future Thinking? Assista à Live Especial do MBA Talks da Faculdade Impacta e entenda tudo sobre a área. Confira Agora!

Autor: Redação Impacta

Durante os meses de isolamento social, os alunos da Faculdade Impacta puderam acompanhar uma série de encontros e lives com o objetivo de discutir o cenário e os impactos na carreira com os alunos.

Além dos conteúdos e aulas realizadas de forma online, o Projeto MBA LIVE TALKS recebeu nomes do mercado para apresentar temas importantes no mercado e na sociedade.

A palestrante, professora e consultora na área de Gestão de Pessoas e Comunicação Digital, Márcia Malheiros, foi uma das convidadas e apresentou o tema: Future Thinking – o que vem pela frente?

O Future Thinking é uma metodologia baseada em pesquisas e ciência de dados para fazer uma predição das mudanças que devem acontecer nos próximos anos e décadas na sociedade e nos mercados.

Em tempos de digitalização de empresas e da necessidade de adaptação dos profissionais para esse cenário, o termo ganha ainda mais relevância, já que ajuda a pensar em novas oportunidades de negócios. Assista agora e veja como foi a conversa com os alunos de MBA da Faculdade Impacta!

Future Thinking – o que vem pela frente?

 

Quer saber mais sobre o Futuro do Mercado? Então que tal conferir o nosso Guia para o Profissional do Mundo Pós-pandemia? Veja aqui!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!