faceboook

Futuro do Trabalho: um guia para o profissional no mundo pós-pandemia

O impacto da Covid-19 no mercado é enorme e nos perguntamos qual será o Futuro do Trabalho. Confira Guia Gratuito para entender o Profissional pós-pandemia(...)

Autor: Redação Impacta

Além da maior preocupação no que se refere ao Coronavírus, que é com a saúde das pessoas, outro fato de apreensão é saber como será o cenário pós-pandemia nos diferentes setores do mercado de trabalho.

Afinal, a chegada precoce da transformação digital à maioria das empresas traçou novos rumos e direções. E a crise causada pela pandemia do COVID-19 acelerou esse movimento e as organizações precisaram aprender, na prática, como a tecnologia é importante para salvar os negócios — que precisarão ser mais digitais e, provavelmente, usarão a inteligência de dados para sobreviver.

Além das empresas, que aprenderam que devem ser mais ágeis, resilientes e adaptáveis, os trabalhadores também precisarão se reinventar em suas carreiras ou até mesmo aprender uma nova profissão. Para isso, é fundamental desenvolver habilidades que vão ajudar nesse processo.

Foi pensando nisso que preparamos este e-book, que vai te ajudar a saber como se preparar para o novo perfil profissional exigido em um futuro próximo. Vem ver!

Futuro do Trabalho: um Guia para entender o profissional no mundo pós-pandemia

 

futuro do trabalho_quem-e-profissional-no-mundo-pos-pandemia

Se cadastrando para receber o seu guia, você vai ver:

  • Características do mundo pós-pandemia

    O mundo em que vivemos não será mais o mesmo. Saiba quais são as tendências globais do cenário pós-pandemia e como elas devem impactar os negócios, e a vida das pessoas em um futuro próximo.

  • Habilidades profissionais essenciais neste cenário

    Transformações nos negócios implicam mudanças no perfil dos profissionais. Conheça as habilidades essenciais para aqueles que vão atuar em um novo mercado de trabalho e a importância de desenvolvê-las para manter a empregabilidade.

  •  Carreiras mais promissoras no futuro

    A educação também vai sofrer impactos significativos, resultando em novas profissões promissoras. Confira as algumas das carreiras com maiores chances de crescimento depois da pandemia.

    Está esperando o que para baixar o seu? CONFIRA AQUI

1 Comentário

    Deixe o seu comentário!

    Não perca nenhum post!