faceboook

Fique por dentro de eventos gratuitos de março na Impacta

Enriquecer conhecimentos, aprender coisas novas, fazer networking... Os eventos gratuitos realizados pela Impacta são ótimos para tudo isso. Confira!(...)

Autor: Rodrigo Cipullo

O Grupo Impacta promove no próximo mês três palestras gratuitas voltadas aos profissionais de TI, Gestão e Mercado digital. Com a missão de sempre conectar os profissionais às novas tendenciais e promover atualização para quem quer sempre estar antenado nas últimas tecnologias e novidades.

Faça sua inscrição e participe dos eventos gratuitos!

Palestra gratuita apresenta o PHP 7: do início ao profissional

13/03 – 20h às 21h30 – PHP 7: do início ao profissional

Leonardo Tumadjian, instrutor Impacta, programador PHP desde 2009 e certificado PHP Zend(ZCPE), mostra como o PHP evoluiu durante seu desenvolvimento, novidades da versão mais recente, dicas de como usar a linguagem de maneira profissional e exemplos das diversas formas em que podemos aplicar a linguagem.

Inscrições aqui!

Inscreva-se na palestra gratuita

14/03 – 20h às 21h30 – Implementação da vida digital nas empresas: dificuldades e benefícios

Rogério Costa, especialista em Gestão de Negócios, irá refletir e propor sugestões práticas para direcionamento da vida digital nas organizações, quais as principais dificuldades e benefícios para os gestores e colaboradores na implementação e cases assertivos de comunicação e presença digital de grandes marcas.

Inscreva-se aqui!

Palestra gratuita te mostra como usar o Dragon Dreaming

25/03 – 20h às 21h30 – Orquestração de projetos utilizando Dragon Dreaming

Silas Serpa, Instrutor Impacta com mais de quinze anos de experiência atuando com gestão de projetos e portfólio, apresenta aos participantes um pouco melhor essa metodologia e um conjunto de técnicas que servem de alicerce para a realização de projetos bem sucedidos buscando encontrar um ponde de ação onde todas as partes envolvidas obtenham ganho.

Inscrições aqui!

Quer ficar por dentro de todos os eventos e dicas da Impacta? Inscreva-se para receber nossa newsletter e não corra o risco de perder mais nada!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!