faceboook

Faculdade Impacta recebe o GDG DevFest 2016

Evento reuniu os maiores especialistas do mercado de TI do país. Saiba mais o que ocorreu na GDG Devfest 2016 na Faculdade Impacta.

Autor: Jéssica Lima

[vc_row][vc_column][vc_column_text]GDG Devfest 2016 na Faculdade Impacta

No dia 12 de novembro, a Faculdade Impacta recebeu o GDG DevFest 2016, uma das maiores conferências de tecnologias do Google realizada pela comunidade GDG (Google Developers Group) de São Paulo.
O encontro, que reuniu os principais especialistas da área de desenvolvimento de sistemas do País, contou com mais de vinte e cinco palestras sobre Android, jogos, segurança, nuvem e web, em que os profissionais e os participantes puderam compartilhar experiências sobre as novidades recentes do mercado de tecnologia.
O momento foi de aprendizado para os nossos alunos e para o público externo. Os profissionais ministraram palestras que abordaram as perspectivas para o futuro e as transformações que irão ocorrer devido aos avanços tecnológicos.

Programação

Entre os temas abordados nas palestras, estavam “Dev & UX: A importância do trabalho colaborativo”; “VR e Mixed Reality, Estamos no Futuro?”; “Google Cloud Platform e a Internet das Coisas”; “Programando com Swagger e Go”; “Carros autônomos: Participe da Revolução”; “Clean Architecture no Android” e “Kubernets”.
Além destes, “Progressive Web Apps”; “FAQ: Mitos e Dicas sobre Desenvolvimento de Jogos”; e “A História da Realidade Virtual e Como Começar” também fizeram parte da programação do DevFest 2016.
Durante o evento, o público ainda teve a oportunidade de fazer networking, participar de atividades interativas e de sorteio de prêmios.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][dt_albums number=”1″ order=”asc” type=”grid” bg_under_albums=”disabled” category=”gdg-devfest-2016″][/vc_column][/vc_row]

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!