Congresso aborda Ads e performance no E-commerce

Todo E-commerce precisa conhecer as novidades para continuar com resultados. Participe do Congresso Ads e Performance e saia na frente da concorrência!(...)

Autor: Redação Impacta

Com crescimento de 12% no e-commerce em 2018 – mesmo em um ano repleto de desafios como greves e eventos de eleições e Copa do Mundo -, empresários já começaram a traçar o planejamento para 2019, decidindo onde e como investir tempo e dinheiro para aumentar ainda mais a performance e resultado das operações.
Pensando nisso, o E-Commerce Brasil promove o Congresso Ads&Performance, que acontece nos dias 26 e 27 de março, no Transamérica Expo Center, reunindo três mil congressistas para troca de conhecimento e conteúdos focados em performance e mídia para lojas virtuais.

9º Congresso Ads e Performance

Já em sua nona edição, o evento terá sete áreas para realização de palestras e workshops, entre eles espaços de conteúdo técnico focado em temas como Google, Facebook Ads, Pequenas Empresas, Dados, B2B e Experiência do Cliente.
O evento conta ainda com um salão de negócios com mais de 60 expositores, além de mentoria e espaço ideal para networking.
Entre as novidades nas palestras de 2019, está a participação de executivos de empresas nacionais e internacionais. Confira alguns nomes e temas ministrados:

  • Austin Knight, designer de produtos do Google no Vale do Silício

Em 2015, o Google começou a notar uma tendência distinta em sua pesquisa: os usuários estavam se sentindo sobrecarregados pelos dispositivos digitais em suas vidas e expressaram um forte desejo de se desconectar. Nesta palestra, Knight explora o que torna um usuário satisfeito e saudável, com cases e exemplos da própria empresa.
 

  • Simone Sancho, gerente executiva de marketing digital e CRM para a América Latina da Sephora

Nesta palestra, Simone Sancho vai subir ao palco para falar sobre como ultrapassar as barreiras de elasticidade das mídias convencionais e chegar aos novos consumidores

  • Marcel Albuquerque, head de E-commerce da Jequiti Cosméticos

Como o mobile mudou o jogo ao longo dos anos? Aqui, durante o painel, Albuquerque vai abordar temas como aquisição e performance, downloads, indicadores, conversão e churn, além da mudança no comportamento mobile ao longo dos anos.

  • Patricia Leka, head de Self-Service Advertising do LinkedIn

Patricia Leka vai discutir a evolução do funil de e-commerce para B2B e a importância de conteúdo e segmentação para geração de leads qualificados. Quais são os aspectos-chave para o processo de venda nesse mercado?

Para não perder nenhuma dessas palestras, inscreva-se aqui no Congresso Ads e Performance com valor promocional!

 Facebook - 1200x628-1

Congresso Ads e Performance

Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 (Santo Amaro)
Data: 26 e 27 de março de 2019

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!