faceboook

Guia do Profissional de E-commerce

Assim como o consumidor e o mercado mudaram, os cargos também se transformaram. Quem ganhou ainda mais importância foi o profissional de e-commerce. Veja!(...)

Autor: Redação Impacta

Com a revolução tecnológica e o crescente alcance da era digital, o perfil do consumidor mudou bastante. Hoje comprar diretamente pelo smartphone, por exemplo, vem deixando de ser um luxo e, cada vez mais, o público enxerga o mercado mobile como uma necessidade.
Nesse contexto, abre-se um novo espaço para negócios com o e-commerce e, como resultado, para muitos outros modelos de cargos e profissões que também passam por essa transformação digital.
Essa nova realidade demandou a criação de novos serviços ou a total repaginação de outros como: atendimento ao cliente, vendas, marketing, análise de dados, recursos digitais, softwares, CRMs, formas inovadoras de pagamentos e de controle do estoque etc. Nesse guarda-chuva, cabem muitas oportunidades para as mais diversificadas carreiras.

Quer saber mais para ser um profissional de e-commerce? Então veja, neste e-book, dicas de como fazer sucesso: 

Guia do Profissional de E-commerce

Confira e baixe este e-book para entender o mercado de trabalho nesse próspero ramo. E mais:

  • Entenda o conceito de e-commerce de uma vez por todas!
  • Saiba quais são as carreiras em ascensão;
  • Descubra as habilidades mais requisitadas.

Esperando o quê? Acesse aqui e baixe o seu!

4 Comentários

  1. João Moreno de Souza disse:

    Não tenho loja física, não vendo nenhum produto de loja. Poderei entrar no e-comerce através do estoque de empresas fabricantes? O caminho das pedras.

    • Redação Impacta disse:

      Olá, João. Existem diversos e-commerces que são focados em negócios B2B, que acredito ser o seu caso. As boas práticas são as mesmas, sendo necessárias ações voltadas para esse público mais específico. Esperamos ter te ajudado! Abraços.

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!