Aluno da Faculdade Impacta vence o Hackathon da Deloitte

O nosso ex-aluno Matheus Catossi, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, junto a sua equipe, ganhou o Hackathon com o projeto CareBox.

Autor: Jéssica Lima

No último final de semana, 1 e 2 de julho, aconteceu na cidade de São Paulo o 1.º hackathon da Deloitte no Brasil, em parceria com a IBM e a TechData, que teve como objetivo buscar soluções inovadoras que gerassem transformações aos negócios e à sociedade.
O desafio contemplou três categorias – Essencial para o Cliente; Saúde em Foco; e Tecnologia Assistiva – em que os participantes contaram com os recursos da plataforma em Cloud da IBM e APIs de inteligência artificial, suporte da equipe de consultores da Deloitte e mentorias da IBM, TechData e de profissionais de indústria e mercado.
Primeiro lugar
O nosso ex-aluno Matheus Catossi, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, junto a sua equipe, ganhou a competição com o projeto CareBox, voltado para a área da saúde.
Trata-se de um aplicativo que conecta pacientes aos médicos especialistas de que necessitam, de forma prática e eficiente, através da identificação dos seus sintomas. Desta maneira, o usuário é direcionado ao médico mais capacitado de acordo com aquilo que está sentindo e que esteja próximo do local onde se encontra.
Reconhecimento
Matheus e seu grupo ganharam como prêmio o Troféu Hackathon Deloitte 2017, 32 horas de consultoria da Deloitte, um iPad Air e mentoria técnica da IBM. Além disso, os participantes irão disputar vagas do Programa Novos Talentos da Deloitte.
Parabéns por mais essa, Matheus!!!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!