faceboook

TIVIT seleciona estagiários na Faculdade Impacta

Os alunos da Faculdade Impacta estão sempre entre os mais procurados no mercado de trabalho, principalmente por empresas que valorizam o conhecimento em (...)

Autor: Jéssica Lima

Os alunos da Faculdade Impacta estão sempre entre os mais procurados no mercado de trabalho, principalmente por empresas que valorizam o conhecimento em tecnologia e inovação.
Não é à toa que a Faculdade recebeu na segunda-feira (9/9) o Recruiting Day, evento da parceira TIVIT que faz a interface entre a empresa e os estudantes que estão em busca de estágio.
 
A ideia do projeto é contratar dez estagiários por semestre nas áreas de desenvolvimento, softwares, segurança, redes, infraestrutura, entre outras. 
Assim, nossos alunos poderão colocar em prática os aprendizados da sala de aula e ganharão experiência em uma das maiores empresas com foco em tecnologia do Brasil.   
Durante a ação, a TIVIT fez uma apresentação sobre sua cultura e forma de trabalho e selecionou 50 alunos para participarem de uma dinâmica, em que os destaques foram escolhidos para um processo seletivo de estágio que ocorrerá em outubro.

“Escolhemos a Impacta como parceira por conhecermos a qualidade da faculdade e de seus alunos”, afirmou Adriana Medeiros, employer branding da TIVIT. 

Novos Projetos com a TIVIT

A parceria não acaba com a seleção dos 10 estagiários! Ainda contará com outras ações até o próximo ano, como a realização de um Meetup, um Hackathon com nossos alunos e a abertura de novas oportunidades de Estágio de 6 meses para os melhores colocados no Vestibular 2020 da Faculdade Impacta
 

De olho mercado

Vale ressaltar que a Impacta está sempre atenta ao crescimento profissional de seus alunos e realiza diferentes atividades voltadas ao mercado de trabalho, como a realização de hackathons, que são maratonas de programação onde os estudantes desenvolvem soluções tecnológicas para melhorar as atividades de uma empresa ou organização; e o Demo Day, em que alunos apresentam uma ideia de startup criada durante a OPE (Oficina Projeto Empresa) para os maiores investidores do Brasil. 
Além disso, a Faculdade recebe todo semestre a Feira de Carreiras, em que grandes empresas do País divulgam seus processos seletivos para alunos da graduação e dos cursos técnicos, e conta com o projeto Tech’n Roses, que incentiva a inclusão de mulheres na tecnologia.

Quer saber mais como foi o evento? Veja o vídeo aqui embaixo!

E você, que tal ser procurado (a) pelas grandes empresas, como os alunos Impacta? Conheça as nossas graduações, que já estão com as inscrições abertas para 2020!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!