Pós em Cloud Computing fecha parceria com a Cisco

A pós-graduação em Cloud Computing da Faculdade Impacta Tecnologia deu mais um passo para aprimorar a formação de seus alunos e fechou parceria com (...)

Autor: Jéssica Lima

A pós-graduação em Cloud Computing da Faculdade Impacta Tecnologia deu mais um passo para aprimorar a formação de seus alunos e fechou parceria com a Cisco, líder mundial em TI.
Assim como o curso de Redes de Computadores, a pós também passou a fazer parte do Cisco Networking Academy, que é o programa de responsabilidade social corporativa da empresa, que tem o objetivo de desenvolver habilidades e carreiras de Tecnologia.

Como funciona

Os alunos ingressantes ganham um login de acesso à plataforma da Cisco Networking Academy, com o objetivo de estudarem o curso PCAP: Programming Essentials in Python, assim como outros cursos gratuitos.
Além disso, se os alunos atenderem aos requisitos de notas deste curso, poderão, ao final, receber um voucher de 51% para realização da certificação Certified Associate in Python Programming, em que o Instituto Python é o responsável.
“O aluno poderá se preparar para algumas certificações da Cisco enquanto estuda para o curso de Cloud Computing. As certificações têm peso importante na empregabilidade dos profissionais”, afirma Pedro Paulo Alves, diretor executivo da Faculdade Impacta.

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!