faceboook

Ouça o Audiobook: Guia Completo do Power BI

Já conhece e sabe como usar o Power BI para transformar sua análise de dados? Confira o Audiobook gratuito e descubra tudo sobre a ferramenta!

Autor: Redação Impacta

Quem trabalha diretamente com negócios e tecnologia, com certeza já deve ter ouvido falar sobre a área de BI – Business Intelligence – uma das mais promissoras do mercado e com diversas oportunidades nos próximos anos.

O setor tem a missão de unificar informações e grandes quantidades de dados para gerar  insights rápidos e inteligentes para todo o negócio. Nesse cenário, uma das ferramentas mais acessíveis e completas que já é líder de mercado nas empresas é o Power BI!

Garantindo a comunicação entre diversos departamentos e facilitando a apresentação de dados importantes para a tomada de decisão, a ferramenta da Microsoft traz muitas vantagens para profissionais e departamentos. 

Para que você conheça tudo do Power BI, preparamos um AUDIOBOOK exclusivo para você escutar e aprender a utilizar a ferramenta na sua carreira!

Confira o Audiobook Guia Completo do Power BI:

O que você vai ouvir no audiobook?

  • O potencial do Power BI:

    A ferramenta da Microsoft é líder de mercado e oferece diversas funcionalidades para enriquecer a análise de dados das empresas. Por isso, é fundamental aprender mais sobre ela!

  • Os principais usos:

    Com as aplicações em diferentes áreas, o Power BI oferece uma visão completa da empresa e disponibiliza informações valiosas para fácil acesso.

  • As vantagens do Power BI:

    As vantagens incluem segurança e facilidade de uso, o que contribui com a agilidade das decisões e com a precisão nas análises. Confira o e-book e aprofunde seu conhecimento.

Despertou um interesse pela área? Confira também os Cursos da Impacta em Power BI e torne-se um profissional qualificado para suprir as necessidades do mercado!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!