O que é service desk e quais os benefícios?

Fundamental para as empresas que enfrentam os desafios da transformação digital, o service desk traz diversos benefícios. Entenda tudo nesse e-book!(...)

Autor: Redação Impacta

Em tempos de transformação digital, o trabalho de TI deixou de ser um departamento específico em algumas empresas para se tornar parte fundamental para o bom funcionamento e tomada de decisões de toda a organização. Nesse cenário, é fundamental que se entenda melhor o que é Service Desk e qual a sua importância!
Mas, para falarmos sobre o assunto, precisamos primeiro falar sobre o PRINCÍPIO DE TUDO: O HELP DESK. Mais conhecido, muitos acabam confundindo um pouco com o Service Desk. Porém, ambos possuem papéis distintos dentro da empresa. O primeiro é um serviço de suporte prestado por uma equipe interna ou por terceiros.

Mas e o Service Desk?

Quando falamos de um atendimento mais técnico, que demanda especialidade da parte dos analistas e requer mais tempo para alcançar uma solução, temos um suporte de nível 2 — é como se fosse o “suporte do suporte”. Esse é o conceito do Service Desk!

Mas para que você entenda melhor como funciona o Service Desk e sua importância para uma empresa comprometida com o sucesso, preparamos esse e-book completo e gratuito. Confira:

Ebook: o que é service desk

Com o e-book gratuito, você saberá:

  • Diferenciar Service Desk de Help Desk e entender como funciona o novo jeito de prestar Suporte Avançado
  • Qual a importância e os principais benefícios de ter uma equipe de Service Desk.
  • O que é preciso fazer para implementar o Service Desk com sucesso na sua empresa!

Está esperando o que para se inscrever e baixar o seu material? Boa leitura!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!