faceboook

9 Motivos que mostram como a CCXP 2016 é imperdível

Está na dúvida em participar da Comic Con Experience desse ano ? Daremos a você alguns motivos para não perder esse evento. Confira

Autor: Jéssica Lima

comic con
Pois é, a CCXP – Comic Con Experience 2016 está chegando. Ela vai acontecer em São Paulo do dia 1 ao dia 4 de dezembro. Todos já estão super ansiosos, inclusive porque as presenças deste ano serão incríveis.
O evento vai reunir, pela terceira vez no Brasil, fãs e profissionais do mundo geek e pop. Os temas abordados incluem o universo da TV, dos quadrinhos, do cinema, dos games, RPG, anime, etc.
Além de diversas novidades que serão anunciadas no evento (lançamentos de filmes, por exemplo), o evento também conta com inúmeras atrações, produtos, presenças e painéis.
 

Motivos para não perder a Comic Con Experience 2016

 

1 – Edição da Comic Con Experience de São Paulo

A edição de São Paulo pode ultrapassar as edições de Nova Iorque e San Diego. Serão 100 mil metros quadrados e são esperadas mais de 180 mil pessoas.

2 –  Loja oficial do Harry Potter

Os Potterheads (amantes de Harry Potter) terão um motivo a mais para ir à CCXP 2016. A loja oficial do Mundo Mágico Harry Potter confirmou presença e trará produtos exclusivos ao evento. Você poderá comprar itens oficiais do filme – como varinhas, bonecos, o colar “time-turner”, etc.

3 – Evanna Lynch

Falando em Harry Potter, quem também confirmou presença foi Evanna Lynch , atriz que interpretou a personagem Luna Lovegood no filme.
comic con 2016

4 – Fãs de Supernatural

Os fãs de Supernatural também têm obrigação moral de comparecer à CCXP 2016. Isso porque Jim Michaels, produtor da série, vem ao evento. Mark Pellegrino, que viveu “Lúcifer” na série, também estará presente.

5 – Arthur “Art” Adams

Arthur “Art” Adams, considerado um dos maiores quadrinistas do mundo, foi a primeira confirmação dessa edição. Ganhador do Eisner Awards, ele vem se destacando no mercado dos quadrinhos desde 1985, com Longshot.
Podemos citar, entre os muitos trabalhos de Adams: Batman, Superman, Spiderman, X-Men, Godzilla, Vampirella e Hulk.

6 – Spock, Star Trek

O filho de Leonard Nimoy, que interpretou Spock em Star Trek (Jornada nas estrelas), não só virá a CCXP como também lançará e exibirá um documentário sobre o pai – “For the love of Spock”.
David Zappone, produtor do filme também estará no evento. Eles participarão de um painel sobre Spock e a festa de 50 anos do filme Star Trek.
comic con 2016

7 – Novos artistas

Novos artistas são sempre bem vindos. Sabendo que existe muita gente talentosa por aí, a Artists Alley achou no evento uma oportunidade para artistas menos conhecidos divulgarem seu trabalho. As inscrições aconteceram no começo do ano e podemos esperar várias novidades por meio desses trabalhos.

8 – Cosplayer Yaya Han

A cosplayer chinesa Yaya Han também comparecerá à CCXP 2016. Ela é considerada uma das melhores cosplayers do mundo e vai ministrar workshops no evento. Imagina só aprender dicas de cosplayer com ela?

9 – Os maiores estúdios de Hollywood

Os maiores estúdios de Hollywood vão estar presentes cheios de atrações para disputar sua atenção. Fox, Warner, Netflix e Sony vão mostrar as últimas novidades de filmes e séries.
As stands são outra atração à parte dos estúdios. Que tal nadar em uma piscina de bolinhas gigante, patinar no gelo ou cantar no karaokê de Sense8?
Os ingressos da Comic Con Experience 2016 ainda estão à venda e podem ser adquiridos no site do evento.
E você? Já confirmou presença na CCXP 2016? Qual atração está te deixando mais ansioso(a)? Conta pra gente!

3 Comentários

  1. felipe disse:

    Vi seu site, ele é mesmo muito interessante.Parabéns pelo trabalho de vocês é realmente muito bacana.

  2. felipe disse:

    Muito bem bolado esse site. Parabéns 😉

  3. felipe disse:

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!