faceboook

Jogos na área acadêmica: já pensou em dar aula? Impacta Game Hour

Uma ótima Opção de Atuação Profissional com Games é Ensinar. Assista a esse bate-papo sobre Jogos na área acadêmica e entenda!

Autor: Redação Impacta

O mercado de games está mais aquecido do que nunca e o setor vem expandindo para diversas áreas de atuação. Seja no desenvolvimento de jogos para a indústria do entretenimento, para a publicidade ou mesmo no setor de educação, o mercado oferece boas oportunidades.

Uma das opções de atuação que é pouco falada entretanto é a área acadêmica! Para que esse assunto não passasse batido durante o Impacta Game Hour, recebemos a Professora Amanda Britto, Mestra em Educação Profissional e Pós-graduada em Jogos Digitais, para mais um bate papo interativo.

Organizado pela Coordenação da Graduação Jogos Digitais da Faculdade Impacta, o evento vem proporcionando o encontro de profissionais do mercado de games com os alunos e interessados na área para ensinar e debater assuntos no canal do YouTube da Impacta

Dessa vez o tema foi sobre a possibilidade de se tornar um docente especializado na área de games, ensinando em instituições ou mesmo se tornando um empreendedor na área. Vamos assistir e aprender?

Jogos na área acadêmica: já pensou em dar aula?

Quer saber mais sobre o mercado e a carreira de games?
Confira o Guia Desenvolvedor de games: como é o mercado no Brasil?

1 Comentário

  1. Nina Estela disse:

    Essa é uma área bastante relevante agora. Especialmente considerando a educação a distância. Quem sabe onde vai acabar …. E qualquer profissional ligado à tecnologia é importante. Mas certifique-se de que seus funcionários / alunos lidem com suas tarefas de maneira adequada.

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!