faceboook

Guia: como criar um plano de incentivos para equipes?

Muitas empresas já sabem da importância e investem cada vez mais na criação de um plano de incentivos para equipes. Saiba como começar com esse e-book!(...)

Autor: Redação Impacta

Em um mercado de competição acirrada entre as empresas e novos negócios, como é na era da Transformação Digital, valorizar o time e engajá-lo nas causas da organização é essencial para manter e expandir o desempenho e produtividade. Nesse contexto, elaborar um plano de incentivos para equipes pode ser o que diferencia um sucesso do fracasso.

Você sabe o quanto é importante a atualização profissional para ser promovido ou encontrar novas opções na carreira, não é mesmo? Com a gestão de pessoas acontece o mesmo.
A empresa que não se preocupa em oferecer motivação e atualização aos funcionários tem mais dificuldades para cumprir as metas e crescer em uma época de mudanças cada vez mais velozes. Sem uma política que enfrente isso, a acomodação do grupo de trabalho é quase inevitável, refletindo em erros, desperdícios e até mesmo na perda da qualidade.
Na contramão disso, o líder que encoraja seus subordinados coloca todos em sintonia para fazer rodar melhor as engrenagens dos processos.  Ao oferecer a chance de ascensão pessoal para um colaborador, a empresa conquista mais empenho e o resultado é o aumento da produtividade.
É por isso que os planos de incentivo para equipes são considerados uma das soluções corporativas mais eficientes do mercado.

Mas como criar um? Veja neste e-book como ter um programa de motivação de sucesso.

Inscreva-se, receba e confira!

Como criar um plano de incentivos para equipes?

Receba seu E-book gratuito e veja:

Grey icon Entenda como conhecer bem seus colaboradores;
Grey icon Saiba como estabelecer metas realistas;
Grey icon Disponibilize os recursos necessários para investir em pessoas.
Boa leitura!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!