faceboook

Power Bi: veja aqui o guia completo!

O Power BI é uma das ferramentas que estão sendo usadas para unificar informações, garantindo comunicação entre todos departamentos e gerando insights.(...)

Autor: Redação Impacta

Se você trabalha ou vive por dentro das novidades do mercado da tecnologia, com certeza já deve ter ouvido falar sobre a área de BI – Business Intelligence. Ela é uma das áreas mais promissoras e com diversas oportunidades, visto que o mercado está carente de profissionais qualificados.
As empresas hoje utilizam diversos softwares para automatizar algumas funções do cotidiano como sistemas de gestão com diferentes módulos para cada área, CRM, ferramentas para e-mail, para redes sociais, entre outros.
O Power BI é uma das principais ferramentas que estão sendo usadas para unificar informações dessas fontes, garantindo comunicação entre diversos departamentos e gerando insights rápidos para a tomada de decisão. 
Quer entender mais sobre um assunto muito promissor na área de tecnologia? Então confira nosso E-book completo sobre o Power BI!
520x254-ebook-profissional-BI-twitter

Nesse Ebook você vai conferir:

  • O potencial do Power BI:
    A ferramenta da Microsoft é líder de mercado e oferece diversas funcionalidades para enriquecer a análise de dados das empresas. Por isso, é fundamental aprender mais sobre ela!
  • Os principais usos:
    Com as aplicações em diferentes áreas, o Power BI oferece uma visão completa da empresa e disponibiliza informações valiosas para fácil acesso.
  • As vantagens do Power BI:
    As vantagens incluem segurança e facilidade de uso, o que contribui com a agilidade das decisões e com a precisão nas análises. Confira o e-book e aprofunde seu conhecimento.

Quer conferir o nosso e-book? Confira e baixe agora!
Despertou um interesse pela área? Confira os Cursos da Impacta em Power BI e torne-se um profissional qualificado para suprir as necessidades do mercado!

1 Comentário

    Deixe o seu comentário!

    Não perca nenhum post!