faceboook

Guia de Carreira: Quem são os Profissionais de Defesa Cibernética?

Uma das áreas mais Importantes do Mercado de Tecnologia ainda deixa Dúvidas. Afinal, quem São os Profissionais de Defesa Cibernética? Conheça os Principais (...)

Autor: Redação Impacta

Os avanços que a tecnologia apresenta a cada dia trazem muitos benefícios para as pessoas e empresas, mas também oferece uma exposição muito maior sobre nossas informações e nossa privacidade.

Afinal, com cada vez mais tempo e atividades conectadas na internet, aumenta-se o risco de ataques e a ação de pessoas mal intencionadas no meio digital. Para se ter uma ideia, segundo relatório da empresa Fortinet, apenas durante os meses de março a junho de 2019, o Brasil sofreu mais de 15 bilhões de tentativas de ataques.

Por conta desse aumento, cresce também a preocupação em garantir a segurança da informação, fazendo com que o setor de Defesa Cibernética também venha crescendo cada dia mais no país e no mundo.

Com foco em prevenir as invasões e vulnerabilidade das tecnologias, esse setor do mercado de tecnologia é uma ótima opção de especialização para quem deseja uma graduação rápida e com ótimas oportunidades e remunerações nas empresas. 

Para saber mais sobre o assunto e mostrar quem são os profissionais de Defesa Cibernética, preparamos um e-book especial e gratuito!

Confira o Guia de Carreira: Quem são os Profissionais de Defesa Cibernética?

carreira-defesa_cibernetica

O que você verá no E-book:

  • O que é Defesa Cibernética?

Conheça a área e entenda o que exatamente ela representa no cenário e no mercado de Segurança da Informação, que está em plena expansão.

 

  • Quem são os profissionais?

Entenda melhor quem é quem na área de Defesa Cibernética, conhecendo as principais de atuação profissional nesse mercado.

 

  • Como começar e o que aprender?

Confira alguns dicas para começar a construir uma carreira no setor, sabendo o que estudar e quais habilidades são fundamentais na área!

 

Está esperando o que para se inscrever e receber o seu Guia Gratuito? CONFIRA AQUI!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!