faceboook

Growth Hacker: por que grandes empresas buscam esse profissional?

Em tempos de necessidade de crescimento com poucos investimentos, o Growth Hacker é um profissional fundamental. Confira o Guia Gratuito sobre a área!(...)

Autor: Redação Impacta

Buscar formas para se destacar no mercado é essencial para qualquer empreendimento que deseja prosperar. Em momentos de crise, essa busca tem ainda a missão de conseguir o crescimento  investindo o mínimo em recursos e gastos.

É nesse contexto que a figura do Growth Hacker surgiu e vem ganhando cada vez mais espaço nas empresas! Esse profissional combina marketing e programação para aumentar o número de usuários, convertê-los em clientes e, posteriormente, fidelizá-los.

A profissão ainda pode ser realizada a distância, o que é uma grande vantagem para os freelancers que desejam trabalhar na área e para as empresas que querem economizar custos, sem perder a qualidade dos resultados. Mas o que realmente faz e como se tornar um Growth Hacker?

Foi pensando nisso que preparamos este e-book especial!

Confira o Guia do Growth Hacker:

Guia do Growth Hacker

No material você verá:

  • O que é Growth Hacking

    Entenda o que é e quais são os objetivos da estratégia dentro da empresa. Conheça o precursor da ideia e como ele chegou na origem do que hoje conhecemos como Growth Hacking.

  • Como funciona o processo de Growth Hacking

    Conheça o funil de conversão de Growth Hacking e aprenda como cada etapa corrobora para o sucesso da empresa.

  • Como ser um Growth Hacker

    Aprenda o que o profissional faz, quais são as suas atribuições e conhecimentos necessários para atuar na área. Confira as principais competências para se tornar um Growth Hacker de sucesso!

    Não perde tempo e vem se INSCREVER AQUI para receber o seu e-book!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!