faceboook

Faculdade Impacta receberá o GDG DevFest 2016 em novembro

Dia 12 de novembro, a Faculdade Impacta estará recebendo o evento do Google, o GDG Devfest 2016. Confira o que ocorrerá no evento e participe.

Autor: Jéssica Lima

GDG devfest 2016

No dia 12 de novembro, acontecerá na Faculdade Impacta o DevFest 2016, conferência organizada pela comunidade GDG (Google Developers Group) de São Paulo.
O evento tem como objetivo apresentar para gestores, empreendedores, desenvolvedores e estudantes diferentes tecnologias do Google através de palestras e atividades interativas.
A edição contará com mais de quinze palestras com especialistas que abordarão diferentes temas sobre as novidades da área tecnológica e trocar conhecimentos com diferentes profissionais do ramo.
Android, jogos, segurança, nuvem e web são alguns dos assuntos que serão abordados durante o encontro, além de sugestões e ideias sobre fluxos de trabalho e técnicas de desenvolvimento através de conteúdos elaborados pelo Google e por suas empresas parceiras.
O GDG DevFest, que acontece anualmente em diversos estados do Brasil, também é uma ótima oportunidade para aproximar estudantes dos profissionais do Google.

Inscrição

O aluno Impacta tem desconto especial no preço do ingresso: basta colocar “SOUIMPACTA” no campo “Adicionar Cupom” na página de compra.
O ticket dá direito ao acesso a todas as palestras, welcome coffee, almoço e camiseta do evento.
Acesse o site e participe: sp.devfest.com.br
 

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!