faceboook

Apple Watch: expectativas e prévias

Apple Watch deverá ser lançado oficialmente em março, porém, já agita o mercado há muito tempo. Agora, são criadas prévias para simular os apps (...)

Autor: Bruno Saes

O tão esperado Apple Watch só deverá ser lançado oficialmente em março deste ano, porém, já agita o mercado há muito tempo. Nas últimas semanas, o relógio inteligente da empresa da maçã tem sido assunto constante, seja na apresentação de novidades ou em prévias criadas para simular o visual de aplicativos.

Se você também não vê a hora de garantir o seu novo gadget da Apple, mate um pouco da curiosidade com essas duas novidades que separamos:

 Site para testar funcionalidades do Apple Watch

Um dos temas que mais foi discutido foi a criação do site www.demoapplewatch.com que demonstra como funcionaria o aplicativo Pipes News no Apple Watch, permitindo a interação em tempo real. No site ainda é possível ter uma ideia de como serão outros apps básicos como o de músicas e o de chamadas, além de outros com Instagram.

A página ainda é interessante para desenvolvedores de aplicativos, que podem inserir imagens de seu app e simular como seria a aparência dele no smartwatch.

Como seriam os principais aplicativos no gadget

Ainda no campo da expectativa e previsão, a Agência Digital Huge criou imagens e possibilidades de como funcionarão os seus apps favoritos do relógio inteligente da Apple. Veja algumas das ideias:

 

Usado para conseguir “caronas” e chamar táxis, o Uber poderá ter vantagens que farão os usuários trocá-lo do iPhone para o Watch. Algumas das sugeridas são: comando de voz para pedir um carro, rastreamento em tempo real e avisos rápidos de mensagens do motorista.

 

Foursquare utilizado no relógio da Apple também deverá ganhar a preferência em comparação aos smartphones. O usuário poderá fazer a busca de lugares por voz, ver sugestões de acordo com a localização e hora do dia e ainda realizar check-in com mais facilidade.

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!