faceboook

Alunos de Jogos Digitais têm jogo classificado para a final do BIG Starter

Os alunos Fabrizio Issaca Juliati e Thales Igor Poletti, do curso de Jogos Digitais da Faculdade Impacta, tiveram seu jogo Cleaver selecionado para a final (...)

Autor: Jéssica Lima


Os alunos Fabrizio Issaca Juliati e Thales Igor Poletti, do curso de Jogos Digitais da Faculdade Impacta, tiveram seu jogo Cleaver selecionado para a final do BIG Starter, que será realizada no dia 27 de junho no Centro Cultural São Paulo como parte da  programação do BIG Festival.
O BIG Starter é um evento que confere ao desenvolvedor de games a oportunidade de apresentar seu projeto ainda não finalizado ou publicado comercialmente a uma plateia composta por desenvolvedores, potenciais investidores, nomes relevantes do game design nacional e internacional, jornalistas e outros formadores de opinião. Além disso, há uma premiação de R$ 20 mil para os melhores jogos em duas categorias.

O projeto

No jogo, que é de ação e plataforma 3D com mecânica stealth, Fabrizio e Thales abordaram a questão do consumo de recursos pela indústria alimentícia de uma forma lúdica, educativa e, ao mesmo tempo, provocadora, fazendo com que o jogador tenha
de resolver desafios e enfrentar inimigos para avançar pelas fases e atingir o objetivo do jogo.
Para desenvolver o game, os alunos tiveram a orientação do prof. dr. Fabiano Alves Onça durante a realização da OPE (Oficina Projeto Empresa) do curso de Jogos Digitais da Faculdade Impacta.
O jogo é voltado para adultos de 28 a 40 anos com interesse em narrativas visuais e jogos com puzzles.
Para conhecer mais sobre o jogo, acesse a página: www.facebook.com/cleavergame/
*Conteúdo enviado pelo prof. Alan Carvalho, coordenador do curso de Jogos Digitais.

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!