faceboook

Faculdade Impacta realizará 3.ª Feira de Recrutamento em outubro

A 3.ª Feira de Recrutamento acontecerá no campus Barra Funda da Impacta, localizado na Avenida Rudge, 315, das 11h às 18h para o público geral.

Autor: Jéssica Lima

A 3ª Feira de Recrutamento contará com a participação de algumas das maiores empresas do Brasil. Confira a programação.

No dia 18 de outubro, a Faculdade Impacta Tecnologia realizará a 3.ª Feira de Recrutamento, que vai contar com a participação das maiores empresas do País em busca de profissionais qualificados para suas vagas de estágio ou emprego.
O evento, voltado a alunos da Impacta e alunos do ensino médio de escolas em geral, será uma oportunidade para fazer conexões com grandes empresas da área de TI, Gestão, Comunicação e Design, conhecer os processos de recrutamento de cada uma delas, se candidatar às vagas disponíveis e fazer networking com os profissionais presentes.

Empresas participantes

Durante a Feira, o público poderá se atualizar sobre suas áreas de interesse, conhecer as tendências do mercado e cadastrar o currículo nos stands das empresas para concorrer às oportunidades do mercado.
Entre as instituições participantes estão: TOTVS, Indra Company, Itaú, Wipro, Cappta, Connectcom Teleinformática, Sonda do Brasil, T-Systems, Locaweb, Great Place to Work, BRQ, Ernst & Young Terco e Impacta English School, esta última com condições especiais para cursos de inglês. Além dessas, outras empresas de grande porte confirmarão sua presença no evento nos próximos dias.

Como chegar?

A 3.ª Feira de Recrutamento acontecerá no campus Barra Funda da Impacta, localizado na Avenida Rudge, 315, das 16h às 20h no dia 18 de outubro para o público geral. Vale ressaltar que a entrada é gratuita.
A Impacta vai oferecer transporte de apoio ao público, que parte da estação Palmeiras-Barra Funda do metrô, plataforma 4 do Terminal Turístico. O serviço é realizado pela Ipojucatur.

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!