faceboook

3.ª Feira de Recrutamento da Faculdade Impacta conecta alunos às maiores empresas do País

A Feira foi voltada para alunos Impacta e estudantes de outras instituições, que puderam cadastrar seu currículo nos stands das organizações.

Autor: Jéssica Lima

No dia 18 de outubro, aconteceu na Faculdade Impacta a 3.ª Feira de Recrutamento, que reuniu as maiores empresas do País das áreas de Tecnologia, Gestão e Comunicação em busca de novos talentos para suas vagas de emprego e estágio.
A Feira foi voltada para alunos Impacta e estudantes de outras instituições, que puderam cadastrar seu currículo nos stands das organizações, fazer testes, networking com os profissionais de RH e se atualizar sobre as novidades do mercado de trabalho.

Sucesso de público

Os diversos alunos que transitavam pelos stands puderam conhecer de perto e se candidatar às vagas de diversas empresas, entre elas TOTVS, Indra Company, Itaú, Wipro, Cappta, Connectcom Teleinformática, Sonda do Brasil, T-Systems, Locaweb, Great Place to Work, BRQ, Ernst & Young Terco, Catho, Uol e muito mais!
Além destas, a Impacta English School, escola de inglês online da Faculdade Impacta, também participou do evento com condições especiais para cursos de inglês.
Fique ligado! Em breve, teremos a 4.ª Feira de Recrutamento da Faculdade Impacta!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!