faceboook

Conheça as novidades da CES 2017 que você não vai conseguir viver sem!

Conheça as novidades mais legais da maior feira de tecnologia do mundo, a CES 2017, e veja o que você não vai conseguir viver sem!

Autor: Gabriela Mendes

Se você é um apaixonado por tecnologia, provavelmente já ouviu falar na CES (Consumer Electronics Show), não é mesmo? A feira, que esse ano aconteceu em Las Vegas, é o lugar onde as maiores marcas do mundo mostram suas novas tecnologias, quais serão seus lançamentos e o que estão preparando para o futuro.

E dentre os gadgets e tecnologias revolucionárias que surgiram na CES 2017, separamos o que você, num futuro bem próximo, não vai conseguir viver sem!

PEN DRIVE COM 2 TERABYTE

Por mais que já existam HDs externos com uma capacidade até maior que isso, eles nem sempre são práticos e alguns se mostram muito frágeis. E foi então que a Kingston criou esse pendrive revestido de zinco (o que o deixa mais resistente para o uso no dia a dia), conexão USB 3.1 e 2 TB de armazenamento.

Pendrive de 2 terabyte é uma das novidades da CES 2017

Quem vai amar: Qualquer profissional que trabalhe com arquivos digitais e precise transportá-los de uma maneira mais fácil. Do programador ao publicitário, um pendrive com essa capacidade de armazenamento será útil para todo tipo de profissional.

NOTEBOOK COM 3 TELAS

Com resolução 4K, taxa de atualização de 60 Hz e paineis IGZO com G-Synco, o Project Valerie, notebook lançado pela Razer (marca conhecida por fazer produtos para o universo gamer) pode ser utilizado como um notebook normal ou “abrir” as telas e se transformar em um aparelho com 3 monitores.

 

Quem vai amar: Por mais que o a Razer ainda não tenha dado muitas informações sobre o hardware do notebook, o fato dele ter 3 telas vai agradar – e muito – profissionais que precisam de mais de uma para trabalhar. Programadores, analistas de métricas, editores de vídeo, desenhistas, publicitários são alguns dos profissionais que vão amar o Project Valerie.

BABA ELETRÔNICA MODERNA

Babás eletrônicas já existem há anos e são ótimas para monitoraras crianças em outro cômodo. Mas e que tal um aparelho que, além de permitir que você veja seu bebê, te dê relatórios sobre seu sono e respiração? Foi isso que a Onelink apresentou na CES 2017, uma Babá Eletrônica com sensores de micromovimentos que monitoram esses movimentos e mandam, através de um aplicativo, imagens e áudio em HD direto para os celulares dos pais.

Babá eletrônica monitora até respiração do bebê

Quem vai amar: Todos papais e mamãe vão amar esse produto! 

FONES COM SOUND SURROUND

2 empresas aproveitaram a CES para lançar suas novidades em fones e reprodução de música. A Sennheiser, marca alemã, apresentou fones capazes de gravar e reproduzir sons com efeitos de profundidade, assim como no mundo real.

Fones da Sennheiser são capazes de gravar sons de profundidade

Já a HyperX, divisão da Kingston, mostrou seu Headset Cloud Revolver, feito pensando nos gamers e profissionais de eSports: sua função surround Dolby 7.1 simula 7 canais de áudio, proporcionando também essa sensação de profundidade e distância.

 Headset Cloud Revolver da HyperX é ideal para gamers

Quem vai amar: Gamers e entusiastas da 7ª arte vão adorar ter em casa um sistema de som digno de cinema, mas quem trabalha com vídeo ou música (produtores e editores, por exemplo) vai poder ter uma experiência mais completa de como ficará seu trabalho quando finalizado.

NOVO PADRÃO HDMI

Se você acha que imagens em 4K já são um absurdo de qualidade, imagine só conseguir ver em 8K! O novo HDMI 2.1 suporta 48 Gb/s, não só transmite vídeos em 8K mas em HDR dinâmico, tecnologia que já já deve aparecer nos novos aparelhos de televisão. E pra deixar a experiência ainda mais completa, o HDMI 2.1 é compatível com os padrões de áudio com efeito 3D!

Novo HDMI 2.1 suporta até 48 Gb/s

Quem vai amar: Apaixonados pela 7ª arte e gamers de plantão vão adorar a qualidade e precisão das imagens que o novo HDMI vai fornecer.

E aí, qual desses lançamentos você acha que não vai mesmo conseguir sem depois que implementar no seu dia a dia? Conta pra gente  🙂

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!