faceboook

Direção de Arte em Jogos Digitais – Impacta Game Hour

Fundamental para o Sucesso no Cinema, na Publicidade e na Web, a Direção de Arte em Jogos Digitais também é essencial. Venha Assistir e Entender Mais!(...)

Autor: Redação Impacta

Quando se trata de criação, comercial ou para entretenimento, o Diretor de Arte é um dos profissionais mais importantes em todo o processo. Afinal, é ele que vai garantir a qualidade artística e o visual de uma peça, filme, layout ou jogo!

É isso mesmo, no desenvolvimento de um game, a Direção de Arte também é peça fundamental para todo o projeto, do design e produção até a sua entrega e comercialização.

Para falar sobre o tema tão importante no mundo dos jogos digitais, convidamos o Professor Claudemir Martins da Silva para um bate-papo durante o Impacta Game Hour!

Organizado pela Coordenação da Graduação Jogos Digitais da Faculdade Impacta, o evento vem proporcionando o encontro de profissionais do mercado de games com os alunos e interessados na área para ensinar e debater assuntos no canal do YouTube da Impacta

Agora foi a vez de trocar ideias e desmistificar a direção de arte no processo de desenvolvimento de jogos digitais. Vamos ver como foi?

Direção de Arte em Jogos Digitais – Assista:

Quer saber mais sobre o mercado e a carreira de games?
Confira o Guia Desenvolvedor de games: como é o mercado no Brasil?

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!