faceboook

Criando um Jogo 2D com Unity – Impacta Game Hour

Que tal aprender a Criar um Jogo 2D com Unity sem sair de casa? Assista e veja como usar uma das principais engines do mercado de desenvolvimento de games!(...)

Autor: Redação Impacta

Que tal workshops incríveis para você aprender sobre a criação de games mesmo sem sair de casa? Pois é isso que está rolando no Impacta Game Hour!
Organizado pela Coordenação da Graduação Jogos Digitais da Faculdade Impacta, o evento vem proporcionando o encontro de profissionais do mercado de games com os alunos e interessados na área para ensinar e debater assuntos no canal do YouTube da Impacta
O primeiro workshop foi ministrado pelo Prof. Josivan Silva, abordando a criação de um jogo de plataforma 2D usando o Unity, um dos principais engines para desenvolvimento de games, com recursos como movimentação, colisões e animações.
Josivan Silva é Mestre em Engenharia da Informação na área de concentração de Processamento Multimídia. Bacharel em Ciência da Computação e Professor do Curso de Jogos Digitais da Faculdade Impacta. Quer vir aprender com a gente?

Criando um Jogo 2D com Unity – ASSISTA:

Quer saber mais sobre o mercado e a carreira de games? Confira o Guia Desenvolvedor de games: como é o mercado no Brasil?

1 Comentário

    Deixe o seu comentário!

    Não perca nenhum post!