faceboook

Como iniciar os estudos em Computação em Nuvem? Confira no Guia

Quer começar os estudos em Computação em Nuvem? Então Confira o nosso Guia Gratuito e dê o Primeiro Passo para ser um dos Profissionais mais Procurados!(...)

Autor: Redação Impacta

A computação em nuvem (Cloud Computing) permite ampliar a automação das empresas, que, em vez de controlar as operações individualmente, podem gerenciar as informações de maneira centralizada, gerando maior eficiência e rapidez nas operações.

Com a facilidade de gestão das informações, é possível aumentar a inovação e o crescimento do negócio. Afinal, empresas que investem em tecnologia melhoram a produtividade, conectando-se a novos clientes e mercados

A rápida expansão da computação em nuvem cria a demanda por especialistas nessa nova atividade. Com isso, novos postos de trabalho surgiram para poucos candidatos qualificados. A maioria dessas oportunidades requer conhecimento profundo em uma determinada tecnologia de nuvem.

Para atuar na área, o profissional deve entender de desenvolvimento, implementação e gestão. Mas como começar a se preparar essa carreira?

Para te ajudar nos primeiros passos, preparamos este e-book que apresenta os tipos de nuvem, os modelos de implementação, as principais plataformas de Cloud Computing e muito mais. 

Confira o Guia para Iniciar os Estudos em Computação em Nuvem:

Como-iniciar-os-estudos-em-computacao-em-nuvem_sidebar

Inscreva-se, receba o seu guia gratuito e confira:

  • Tipos de nuvem e modelos de implantação existentes

    Conheça os tipos de nuvem existentes e quais são os modelos de implantação, além de quando e como são mais usados.

  • Principais plataformas de Cloud Computing

    Saiba quais são e como funcionam as principais plataformas de Cloud Computing. Entenda, também, o que avaliar em cada uma antes de escolher a ideal.

  • Metodologia DevOps aplicada à computação em nuvem

    Conheça a metodologia DevOps e saiba como ela funciona na prática para a implementação de Cloud Computing. Esse assunto é um importante diferencial para quem deseja iniciar sua carreira na área.

  • Cases de sucesso para estudo

    Confira alguns cases de sucesso de computação em nuvem e entenda como eles podem contribuir para o aprendizado.

    Está esperando o que para receber o seu? Baixe aqui!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!