faceboook

E-BOOK: Manual de marketing pessoal para designers

Quer saber como fazer marketing pessoal para designers? Confira o Manual Gratuito e veja dicas para se promover e aumentar seus trabalhos e lucros!

Autor: Redação Impacta

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e, por isso, é fundamental deixar transparecer e divulgar nossas melhores habilidades e pontos fortes, claro que sempre de forma sincera.
Essa estratégia usada para a autopromoção é chamada de Marketing pessoal e é cada vez mais usada por profissionais que desejam alcançar o sucesso na carreira. É uma ferramenta usada para apresentar a sua imagem e influencia a forma como as pessoas se relacionam com o seu trabalho.
 
Apesar de sempre criar cartões de visita, identidades visuais, formas de divulgação de marcas, tratamento de imagens, entre outros serviços, nem sempre o designer se preocupa com as suas próprias ações de marketing.
Engana-se quem acredita que apenas um currículo e um portfólio são suficientes para garantir um bom desempenho nas entrevistas. Divulgar a sua imagem pessoal é fundamental para o sucesso na área, especialmente para quem quer oportunidades também como freelancer ou autônomo.
Para te ajudar nessa importante missão, preparamos o E-book Gratuito em que você vai entender o que é marketing pessoal, qual é a sua importância e vai conferir dicas e estratégias para realizá-lo da melhor forma. 

Confira o Manual do Marketing Pessoal para Designers:

marketing pessoal para designers

O que você vai ver no material:

  • O que é marketing pessoal
    Entenda o conceito e a importância do marketing pessoal para o desenvolvimento de uma carreira em Design de sucesso.
  • Como fazer um planejamento pessoal e construir a sua identidade
    Aprenda a se conhecer, passar autoridade sobre o seu trabalho e desenvolver um plano para construir a sua identidade pessoal.
  • Quais são os melhores livros de marketing pessoal
    Como bônus, preparamos uma lista com os melhores livros sobre o assunto para você aprofundar o seu conhecimento.
    Não perde tempo e vem conferir o material gratuito!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!