faceboook

E-BOOK: Manual das Principais Certificações em TI

Confira o Manual das Principais Certificações em TI! Receba o seu E-book Gratuito e saiba quais são as principais, como conquistá-las e onde aprender!(...)

Autor: Redação Impacta

O desenvolvimento da carreira em TI passa diretamente pela capacitação constante do profissional, não tem jeito. Afinal, a atualização de práticas e ferramentas é o que acaba norteando a área. Nesse sentido, obter certificações em TI é simplesmente imprescindível para qualquer analista ou programador que almeja ter ascensão na área em que atua.
Ainda assim, as opções disponíveis são muitas, o que torna necessário estabelecer um foco e identificar quais são as prioridades para cada caso. Além disso, é fundamental ter em vista os impactos que esse tipo de conhecimento legitimado pode trazer para a empresa.
Para ter uma equipe multidisciplinar de desenvolvimento, por exemplo, é importante contar com especialistas em diferentes atividades para promover um trabalho cooperativo e de qualidade.
Mas, afinal, você conhece as principais opções e suas características?

Para tirar todas as dúvidas e apresentar as certificações de TI que mais se destacam, preparamos um Manual Gratuito que explica como se certificar em ITIL, CISSP, MCSD, MCSE, Oracle Certified Professional Advanced PL/SQL e outras! Confira:

manual - certificações em TI

Nesse e-book gratuito, mostraremos ainda o que as Certificações em TI possibilitam, quais as empresas são mais indicadas para fornecê-las, os benefícios que elas trazem e outras informações relevantes. Inscreva-se, receba o seu e boa leitura!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!