faceboook

Psicologia e UX Design: qual a relação?

A Psicologia e UX Design estão intimamente relacionados quando pensamos em oferecer a melhore experiência possível ao usuário. Entenda no E-book gratuito!(...)

Autor: Redação Impacta

Muitas vezes, o que mais importa para uma loja ou marca, por exemplo, é apenas vender um produto ou serviço. Nesses casos, não há preocupação em realmente entender o consumidor, oferecer mais do que apenas uma venda e procurar agradar os clientes o máximo possível.
No entanto, tudo isso tem se tornado prioridade para muitos. Atualmente, a concorrência tem crescido muito e o cliente chega até determinada marca já sabendo exatamente o que quer. Esse consumidor é exigente — quer ser bem atendido e ter uma ótima experiência com a compra.
No mundo virtual acontece o mesmo e, por isso, o cliente quer entrar em um site inteligente, interessante, rápido e fácil de ler.
Por isso, muitas áreas têm se especializado em comunicação e na experiência do cliente, que, na verdade, é o que faz a total diferença. Nesse cenário, entra em jogo o UX Design, aliado à Psicologia, para decifrar de vez o que esse cliente deseja encontrar.
Quer saber mais? Confira o E-book Gratuito que está repleto de informações incríveis sobre essa área que não para de crescer!

Psicologia e UX Design: por que e como essas áreas estão relacionadas?

Psicologia_UX_Design

O que você vai ver no E-book:

  • O que é o UX Design?
  • Qual é a relação entre psicologia e UX Design?
  • Que benefícios o UX Design traz para a minha marca?

Confira aqui, receba o seu e bons estudos!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!