faceboook

E-Book: O Guia Básico de Redes de computadores

Quer saber mais sobre uma das áreas que mais crescem no mundo e que precisa de profissionais? Baixe seu e-Book: Guia Básico de Redes de computadores!(...)

Autor: Redação Impacta

Com a chamada “Era da Informação” e as grandes mudanças no mundo com o avanço das tecnologias digitais, a área de redes de computadores ganham ainda mais importância para o mercado e para a vida das pessoas. O setor está cada vez mais aquecido, necessitando de profissionais especializados e atualizados no que há de mais moderno na área.

Se você tem interesse em atuar com redes de computadores ou quer saber mais, esse e-Book é ideal, pois te mostra desde o surgimento das redes, seu funcionamento, seus elementos e como os avanços impactam na vida de todos.

Baixe agora o seu e-Book gratuito – Guia Básico de Redes de computadores – e confira!

Baixe aqui o seu e-Book: Guia Básico de Redes de Computadores

O que você aprende com o e-Book?

Ideal para quem quer conhecer melhor ou rever alguns conceitos e elementos de redes de computadores, o e-Book gratuito te mostra:

  • Conheça a história por trás do nascimento das redes de computadores;
  • Entenda a importância das redes no avanço da tecnologia;
  • Os impactos da era da informação na sociedade;
  • Descubra como funciona a conexão de redes;
  • Como são feitas as transmissões de pacotes de dados;
  • Veja como funcionam os quatro elementos fundamentais de qualquer rede de computador: hardware, software, meio de conexão (cabos ou ondas Wi-Fi) e dispositivos clientes.

Não perca tempo e baixe agora mesmo o seu e-Book! Complete seus estudos ainda conhecendo o Nascimento e evolução das redes sem fio e entenda Como funcionam os cabeamentos ópticos.

 Quer saber mais e se tornar um especialista em redes?

Com o Graduação de Redes de Computadores da Faculdade Impacta você estará preparado para analisar, projetar, instalar e administrar soluções para sistemas eficientes e seguros em projetos de redes locais e de longa distância. Com uma visão abrangente da área, você aprende os conceitos em laboratório, desenvolvendo as habilidades de diagnóstico, implementação e administração de infraestrutura e serviços de redes. Conheça mais aqui!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!