faceboook

Diretor fala do uso do Premiere e After Effects em Deadpool

Você sabia que o diretor de Deadpool usou os programas Premiere e After Effects no filme? Veja o que ele diz sobre o uso do pacote de edição!

Autor: Bruno Saes

O filme do irreverente anti-herói da Marvel, Deadpool, é um sucesso no Brasil e no mundo, levando mais de 3,6 milhões de brasileiros ao cinema. O que poucos sabem é que o longa – repleto de cenas de ação, sequências rápidas e efeitos especiais – foi editado e finalizado com a ajuda dos programas da Adobe Premiere e After Effects.

A Adobe, que é a maior empresa do mundo em softwares de edição e criação de imagens e vídeos – publicou em sua conta no Facebook uma entrevista com Tim Miller, diretor do filme Deadpool, falando justamente sobre o uso das ferramentas na pós-produção.

Diretor fala dos benefícios de usar o Adobe Premiere e After Effects

No vídeo, Miller conta que buscava o melhor pacote editorial para usar no filme. Como indicação do também diretor David Fincher (Garota Exemplar, A Rede Social e Clube da Luta), ele resolveu utilizar a versão mais recente do Adobe Premiere, que foi criada com a ajuda de cineastas.

O diretor de Deadpool fala ainda das inúmeras vantagens do pacote como a fácil operabilidade com o Adobe After Effects e a rápida integração no fluxo de edição, deixando-o em um processo ininterrupto. Veja o vídeo da entrevista:

Seja um especialista na edição e criação de efeitos em vídeo com o Adobe Premiere e After Effects

Para ser um verdadeiro expert no uso das melhores ferramentas de mercado, como os utilizado no filme do Deadpool, é preciso conhecer todas as técnicas. Para isso, nada melhor do que aprender com quem tem qualidade reconhecida em todo o mercado e é parceira oficial da Adobe no Brasil. Conheça os cursos da Impacta de Adobe Premiere e After Effects.

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!