faceboook

Impacta Entrevista: Nilson Filatieri, CEO e co-founder da Herospark

Assista a mais uma edição do TV Impacta! Célio Antunes, CEO da Impacta, Entrevista Nilson Filatieri, CEO da Herospark.

Autor: Redação Impacta

Empreendedorismo e o crescimento da tecnologia no mercado de educação foram os principais assuntos do último Impacta Entrevista, que segue recebendo grandes profissionais e empreendedores do mercado para conversar com Célio Antunes, o CEO e fundador da Impacta.

Já que os temas de destaque foram inovação e educação, o convidado não podia ser melhor indicado. Trata-se de Nilson Filatieri, CEO e co-founder da Herospark.

Nascida da união das empresas EADBox + Edools, a Herospark é a plataforma LMS para cursos EAD que mais cresce no mercado, sendo utilizada atualmente por mais de 2.000 universidades corporativas e escolas no geral, com mais de 10 milhões de alunos.

Um fato curioso é que o Célio Antunes foi o primeiro investidor anjo da Startup EADBOX, e a IMPACTA foi a primeira cliente que disponibilizou seus cursos livres de tecnologia EAD através da plataforma.

Atualmente a parceria continua na Herospark, onde os cursos online da Impacta e da plataforma de assinatura Your Way ficam hospedadas.

O bate-papo falou sobre os caminhos do empreendedorismo, a transformação digital e o papel da educação para a evolução do mercado. Vamos conferir?

Impacta Entrevista: Nilson Filatieri

Conte nos comentários o que achou do programa e aproveite também para deixar suas sugestões de convidados!

Sobre o Impacta Entrevista

Com transmissão nos canais ComBrasilTV e CNU – Canal Universitário de São Paulo e disponível também no Youtube, o Impacta Entrevista nasceu para debater e desmistificar o mercado digital e o setor de tecnologia, que está em amplo crescimento mas que ainda carece de mão de obra qualificada no país.

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!