faceboook

Criando um botão para exibir e ocultar itens com Bootstrap

Sabia que é possível fazer aparecer e esconder itens em uma página sem precisar de código? Utilizando o Bootstrap isso fica fácil. Veja dicas no VÍDEO!(...)

Autor: Redação Impacta

Sabia que é possível mostrar e esconder itens na tela sem precisar usar JavaScript ou sem ir até o servidor? Uma opção muito simples é fazer isso usando o Bootstrap apenas com propriedades de HTML.
Quer saber como? O professor José Eduardo Machado Grasso, analista, consultor e programador desde 1985, explica justamente isso no vídeo de dicas abaixo
Mas antes de conferir, vamos entender primeiro as bases.

O que é Bootstrap?

O Bootstrap é um framework web baseado em Javascript mas com código-fonte aberto, sendo muito usado atualmente no desenvolvimento de interfaces e front-end para sites e aplicações web que usem HTML, CSS e JavaScript.
A ferramenta se baseia em modelos de design, facilitando a criação de sites amigáveis, responsivos e que oferecem a melhor experiência ao usuário.
Agora, você já sabe o que é o Bootstrap e pode ver como é fácil fazer aparecer ou desaparecer um elemento em uma página com ele. Confira o vídeo:

Criando um botão para exibir e ocultar itens com Bootstrap

Essa dica é parte do conteúdo trabalhado no Curso Online Criando um Aplicativo Domain-Driven Design com C# 2017 e ASP.

O que o curso ensina?
Você aprende a criar um aplicativo, baseado na divisão do software em pequenas porções gerenciáveis e interconectadas que, juntas, irão compor a solução tecnológica da sua aplicação, utilizando variadas tecnologias e ferramentas.
O treinamento passa por temas como: Arquitetura de Software, Projetos, Unity, Interface UI, Banco de Dados, Application Services do Pedido e muito mais! Saiba mais aqui.

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!