faceboook

VFX para o Desenvolvimento de Games – Impacta Game Hour

Você sabe o que é VFX e por que ele é tão importante para o Desenvolvimento de Games? Assista ao Bate-papo sobre Efeitos Visuais no Impacta Game Hour!(...)

Autor: Redação Impacta

Os Efeitos Visuais (Visual Effects – VFX) são um conjunto de processos aplicados às imagens por meio da manipulação digital, que vêm sendo cada vez mais utilizados como técnica fundamental não só ao cinema como no universo dos games.

Para falar desse assunto tão importante para o desenvolvimento de um jogo digital atual, a professora Amanda Britto, Pós-graduada em Jogos Digitais, recebeu dois profissionais da área de Efeitos Visuais em mais um debate do Impacta Game Hour!

Organizado pela Coordenação da Graduação Jogos Digitais da Faculdade Impacta, o evento vem proporcionando o encontro de profissionais do mercado de games com os alunos e interessados na área para ensinar e debater assuntos no canal do YouTube da Impacta

Dessa vez os convidados foram Lucas Mendonça, que é programador e artista técnico no Garage 227 Studios, e Ivan Garcia, artista técnico de Efeitos Visuais na CruelByte’s, para tratar do tema dos Efeitos Visuais no Desenvolvimento de Games. Vamos ver como foi?

VFX para o desenvolvimento de games – Assista?

Quer saber mais sobre o mercado e a carreira de games?
Confira o Guia Desenvolvedor de games: como é o mercado no Brasil?

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!