faceboook

Processo de produção de Jogos Digitais – Impacta Game Hour

A produção de Jogos Digitais é um processo com diversas etapas e profissionais envolvidos. Saiba tudo sobre a área nesse Workshop do Impacta Game Hour!(...)

Autor: Redação Impacta

O desenvolvimento de um jogo digital é um processo que conta com diversas etapas e diferentes profissionais envolvidos. Para contar um pouco de como funciona todo a criação de um game, recebemos o Prof. David de Oliveira Lemes (Dolemes) no Impacta Game Hour
Organizado pela Coordenação da Graduação Jogos Digitais da Faculdade Impacta, o evento vem proporcionando o encontro de profissionais do mercado de games com os alunos e interessados na área para ensinar e debater assuntos no canal do YouTube da Impacta
 
Dessa vez, o workshop abordou os principais pontos do processo de criação de um jogo digital, passando pela pré-produção, produção e pós-produção!
David de Oliveira Lemes é Doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, editor do GameReporter e Professor do Curso de Jogos Digitais da Faculdade Impacta. Quer vir aprender com a gente?

Processo de produção de Jogos Digitais –  Assista:

Quer saber mais sobre o mercado e a carreira de games?
Confira o Guia Desenvolvedor de games: como é o mercado no Brasil?

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!