faceboook

E-book: Por dentro da Computação Cognitiva!

Quer entender o próximo passo da tecnologia? Então confira esse Guia e entenda a Computação Cognitiva. E-book Gratuito: inscreva-se e receba o seu!(...)

Autor: Redação Impacta

“Onde a tecnologia vai parar?” — Quem nunca se perguntou isso?
A missão das máquinas, sistemas e propostas digitais sempre foi promover a otimização das atividades humanas. Então, é possível imaginar que o limite da tecnologia é o ponto no qual a atividade humana seja completa em facilidade e funcionalidades, ampliando, assim, a produtividade do homem.
Nesse sentido, um dos avanços mais importantes da Quarta Revolução Industrial é a possibilidade de máquinas atuarem por meio de aprendizado e experiência. Parece ficção, mas robôs estão sendo projetados para ter algo inerente à natureza humana: a cognição. O sistema cognitivo envolve diversos aspectos, como o pensamento, a linguagem, a percepção, a memória e o raciocínio, que fazem parte do desenvolvimento intelectual. Com a cognição, o homem experimenta, aprende e se habitua. E essa é a previsão dos próximos anos para a robótica, a indústria, o mercado de trabalho e muito outros setores.
Para conhecer um pouco mais sobre essa transformação tecnológica, como ela impacta a vida humana, suas aplicações e benefícios, o Grupo Impacta preparou o e-book Por dentro da Computação Cognitiva!

Gosta de tecnologia, desenvolvimento e inovação? Então prepare-se para conhecer a computação cognitiva:

E-book: computacao cognitiva

Confira o E-book Gratuito e veja:

  •  O conceito de computação cognitiva;
  • A diferença entre ela e a inteligência artificial;
  • Como ela tem transformado a nossa rotina;
  • Como fica o trabalho com essas inovações.

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!