faceboook

Lugar de Mulher também é no mercado de TI

Os tempos são outros e as mulheres estão conquistando seu lugar também no mercado de TI. Veja nosso infográfico.

Autor: Redação Impacta

Você sabe porque no dia 8 de março é comemorado no mundo todo como o Dia das mulheres?

Desde 1911, esse dia é usado para homenagear mulheres que morreram lutando por direitos que hoje são considerados básicos – como a licença maternidade e o direito ao voto, por exemplo.

O dia serve de lembrança de tudo que já foi conquistado e do caminho que ainda precisamos, como sociedade, percorrer.

Preparamos um infográfico sobre o cenário das mulheres no mercado de tecnologia e damos algumas dicas de como você pode, efetivamente, fazer parte da mudança.

No fim, a sociedade como um todo sai ganhando! Confira:

Infográfico: Lugar de Mulher e no Mercado de TI

dia-da-mulher

Não deixe de compartilhar com seus amigos! Todos precisamos fazer parte dessa luta. Veja também o nosso artigo Mulheres na Tecnologia: elas mudaram o mundo da inovação!

2 Comentários

  1. Paula disse:

    sou formada em processamento de dados e em TI atuo na prática e nunca me senti acuada no meu ambiente de trabalho. Homens e mulheres têm aptidões diferentes mesmo, viva a diversidade. Têm tantas outras áreas que somos a maioria. A fonte dessa pesquisa ser a ONU já é para desconfiar, existem muita militância que impõem aquilo que querem que seja a verdade. Enfim… talvez não consiga expor o que gostaria. Mas que paremos com esses discursos furados e arcaicos. No mais amei o site conheci hoje, estou estudando para concursos.

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!