faceboook

Impacta Entrevista: Eduardo Leite, da Pearson Latam

Assista ao episódio em que Célio Antunes, CEO da Impacta, Entrevista Eduardo Leite, da Pearson Latam! Veja Tendências, Dados e Dicas!

Autor: Redação Impacta

O Impacta Entrevista continua recebendo grandes profissionais e empreendedores do mercado de tecnologia para um bate-papo com Célio Antunes, CEO e fundador da Impacta.

Dessa vez, o convidado foi Eduardo Leite, que é diretor de estratégias e parcerias da Pearson, a maior empresa de aprendizado do mundo.

Com dados da última pesquisa Global Learner Survey da Pearson, o bate-papo falou sobre tendências e impressões sobre empreendedorismo e educação.

Sobre o momento de pandemia, uma das principais percepções, segundo Eduardo, foi a queda no receio por parte dos profissionais e estudantes de aprender no ambiente digital – EAD.

Para quem ainda não assistiu, o Blog Impacta traz essa entrevista completa e enriquecedora quem deseja ter sucesso com a educação e capacitação de equipes. Confira o vídeo logo abaixo!

Sobre o Impacta Entrevista

Com transmissão nos canais ComBrasilTV e CNU – Canal Universitário de São Paulo e disponível também no Youtube, o Impacta Entrevista nasceu para debater e desmistificar o mercado digital e o setor de tecnologia, que está em amplo crescimento mas que ainda carece de mão de obra qualificada no país.

Sobre o convidado

Especialista em Tranformação Digital, Intra-Empreendedorismo, Inovação e Desenvolvimento de Negócios, Eduardo Moreira Leite é Diretor de Estratégia e Parcerias na Pearson Latam.

Além dos dados globais de mercado de acordo com a pesquisa da multinacional, Eduardo ainda falou sobre a parceria da Pearson com a Impacta no fornecimento de treinamentos e cursos no formato online.

Discutindo ainda os desafios do mercado, as 4 carreiras de destaque que foram aceleradas no mercado digital como efeitos da pandemia e muito mais. Vamos assistir!

Célio Antunes entrevista Eduardo Leite

Conte nos comentários o que achou do programa e deixe suas sugestões de convidados!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!