Impacta

29 de setembro de 2018

Developer HUB - Rua Oscar Freire, 2379 - Pinheiros

A transformação digital tem assustado empreendedores, gestores e estudantes. Afinal, como utilizar e implementar esses conceitos para revolucionar pessoas, processos e projetos?

O evento, realizado pela IMPACTA, vai discutir a transformação digital e as mudanças do mercado, além de debater como as empresas e pessoas precisam se adaptar e agir o mais rápido possível para não ficarem pelo caminho. Conheça os pilares, cases, números, práticas e reflexos de quem já vive essa nova era.

Bem-vindo ao futuro. Bem-vindo a transformação digital!

PROGRAMAÇÃO E PALESTRANTES

Background Impacta
Nilson Ramalho

OS PILARES DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Nilson Ramalho - LinkedIn

Todo processo de transformação passa necessariamente por: processos, pessoas e tecnologia. Essa palestra vai abordar a cultura organizacional e novos processos de negócios, gestão de pessoas e mudança de mindset e o uso tecnologia como agente de sucesso na transformação.

JP Coutinho

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E O FUTURO DO TRABALHO: COMO SE PREPARAR?

JP Coutinho - LinkedIn

Com o cenário de Transformação Digital, temos visto uma mudança na matriz de papéis e responsabilidades já nas startups e, também, nas empresas tradicionais. Novas estruturas, novos cargos, novas responsabilidades, mas acima de tudo, novas competências e habilidades serão exigidas dos profissionais. Que tipo de conhecimento será relevante num mundo onde as máquinas terão mais conhecimento que as pessoas? Como se capacitar e desenvolver as habilidades esperadas do profissional do futuro? Nessa palestra, vamos discutir esse contexto.

Michel Zetun

EMPRESAS DEVEM TER FILHOS E MORRER, NÃO SE TRANSFORMAR. UMA VISÃO INOVADORA PARA UMA VERDADEIRA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Michel Zetun - LinkedIn

Na natureza, a transformação acontece de geração para geração. É por meio dos descendentes que a espécie se desenvolve. Quantas empresas você conhece com 300 ou 400 anos? Será que elas devem se transformar ou aceitar que vão morrer? Maximizar aquilo que funciona hoje com eficiência e rentabilidade e, como um pai, suportar o nascimento de empresas filhas, novas e independentes, que se aproveitam de sua experiência e capital para vencer as dificuldades iniciais do mercado, é utilizar a sabedoria da natureza a seu favor.

Fernando Andrade

CASE CVC: PLATAFORMA DIGITAL PARA TURISMO

Fernando Andrade - LinkedIn

Conheça a construção da nova plataforma da CVC, indo desde o stack tecnológico (Lambda AWS, Redis, EPIs de Integração, APIS, BRMS, DEVOPs) ao processo, que envolveu a criação de squads de desenvolvimento, quebrando os silos entre diversos departamentos, mudando a estrutura e cultura de uma empresa tradicional com mais de 30 anos de mercado. Será abordado como foi implantado o processo, as dificuldades para implementar o modelo e de como a empresa está se reinventando para enfrentar a transformação digital.

Leila Martins

CASE: TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA SERASA EXPERIAN

Leila Martins - LinkedIn

Entenda porque a tecnologia é considerada core do negócio para a Serasa Experian, conhecendo o que faz e como está estruturada a empresa. A palestra abordará ainda como a transformação digital afeta o negócio, mostrando como é feita a preparação na Serasa e quais são os skills necessários e as oportunidade para os jovens talentos brilharem na era digital.

Renato Barbosa

COMO UMA NOVA METODOLOGIA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE TRIPLICOU NOSSAS CONVERSÕES

Guilherme Blumer - LinkedIn

Na era da experiência do cliente, o Diretor de Transformação Digital do Grupo Brasil Brokers conta como foi o processo de implementação de uma nova forma de se relacionar com seus clientes, triplicado as conversões em uma das empresas mais inovadoras do mercado imobiliário.

Dia 29 de setembro de 2018, das 09h às 17h

Developer HUB - Rua Oscar Freire, 2379 - Pinheiros