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Aumentando as Vendas e Satisfação do Cliente com OmniChannel Entenda e construa estratégicas de OmniChannel no seu negócio!
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Teoria + prática

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Aumentando as Vendas e Satisfação do Cliente com OmniChannel

O curso OmniChannel - Aumentando as Vendas e Satisfação do Cliente é ideal para empresários e profissionais de marketing implementarem o conceito de OmniChannel em suas empresas e, com isso, integrar todos os canais de vendas com foco na satisfação do cliente. Neste curso, você aprenderá como fazer essa integração funcionar da forma correta, treinando equipes e melhorando a comunicação da empresa nas redes sociais.

Este curso é ministrado por Solange Oliveira, especialista em e-commerce, consultora e conselheira de lojas virtuais no Brasil e América Latina. Formada em matemática e processamento de dados, pós-graduada em administração de negócios e MBA em negócios digitais, atua na área de tecnologia há 20 anos. Conhecida como "E-commerce Girl", é proprietária do www.ecommercegirl.com, um blog que foi premiado como um dos 10 melhores blogs brasileiros sobre tecnologia.

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O que você irá

aprender

O que você irá aprender

Integração de Canais de Vendas

Aprender a integrar diferentes canais de vendas  para criar uma experiência de compra unificada.

Gestão de Experiência do Cliente

 Desenvolver estratégias para oferecer uma experiência consistente e personalizada em todos os pontos de contato com o cliente.

Análise de Dados Omnicanal

 Aprender a coletar e analisar dados de diferentes canais para entender o comportamento do cliente e otimizar as estratégias de vendas.

Desenvolvimento de Estratégias Omnicanal

 Criar e implementar estratégias para integrar canais de marketing e vendas, melhorando a coordenação e a eficiência.

Personalização da Comunicação

Adquirir habilidades para personalizar as mensagens e ofertas com base nas preferências e no histórico de compras dos clientes.

Melhoria da Satisfação do Cliente

 Desenvolver táticas para melhorar a satisfação do cliente, oferecendo um atendimento mais coerente e eficiente em todos os canais.

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Pré-requisitos

Para obter um bom aproveitamento do curso OmniChannel - Aumentando as Vendas e Satisfação do Cliente (online), é importante que o aluno tenha familiaridade com conceitos básicos de e-commerce, mídias digitais e processos de integração.

Este curso

é indicadopara você que:
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    Busca se destacar no mercado competitivo, adotando práticas modernas de marketing e atendimento ao cliente que fortalecem a lealdade e impulsionam o crescimento do seu negócio.

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    Quer entender como as estratégias OmniChannel podem aumentar suas vendas, utilizando dados e insights para personalizar as interações com os clientes em cada ponto de contato

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    Deseja criar uma experiência de compra integrada e fluida para seus clientes, alinhando todos os canais de comunicação e venda para maximizar a satisfação do cliente

Pré-requisitos

Ter cursado Excel 2016 - Fundamentos ou possuir conhecimentos equivalentes

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Passo a passo

para o seu sucesso

Passo a passo

para o sucesso

Está curso contém 8 módulos.

 
 
 
 
 
 
 
 
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o que falam sobre

a Impacta

O que

falam sobre

a Impacta

  • Nathan RomanoNathan Romano

    Com a pandemia, minha empresa teve que acelerar ao máximo a implementação de operação de e-commerce. Precisei antecipar o projeto e colocar no ar 3 lojas online no período de 3 meses.

  • Nathália SpinulaNathália Spinula

    Eu fiquei muito tranquila no período da Pandemia, porque em menos de uma semana, nós começamos nas aulas online/e ao vivo, sem nenhuma prejuízo às aulas, em um período que o mundo inteiro estava ansioso e preocupado com o novo normal.

  • Daniele ArantesDaniele Arantes

    Durante o curso de SEO da Impacta eu descobri algo muito legal: com os conhecimentos que aprendia, eu mesma poderia ser a gestora de tráfego do meu próprio negócio, mesmo sendo iniciante na área.

  • Filipe VerroneFilipe Verrone de Lima

    Estudar Engenharia da Computação mesmo que abrir um novo mundo, que ao mesmo tempo, está na palma de nossa mão. Porque, os grandes aplicativos do mercado, os softwares e outras funcionalidades que rodam em nossos celulares, tablets e laptops são os novos frutos da Indústria 4.0.

  • Alcides VenâncioAlcides Venâncio

    Nós buscamos na Impacta as trilhas de aprendizagem para construir a nossa Universidade Corporativa. E foi sensacional. Aprendemos a gerenciar conhecimento e novas metodologias, em formato online e à distância, a melhor maneira de garantir qualidade e engajamento para as equipes.

  • Joana e Eduardo RitterJoana e Eduardo Ritter

    Fazer parte do Hackathon da Nasa – maior evento do mundo na modalidade – é uma maneira de aprender, imergir e começar a pensar em soluções de alta tecnologia que vão melhorar a vida das pessoas.

  • Rodrigo AmorimRodrigo Amorim

    Fizemos um grande projeto, um robô pronto para demonstrar funcionalidades, e partimos do zero absoluto. Tivemos um grande aprendizado nas aulas de IoT (Internet das Coisas). O mais legal dessa história é que a gente teve uma Batalha de Robôs já no primeiro semestre.

  • Allana DiasAllana Dias

    O Curso de E-commerce me ajudou bastante, pois mesmo já tendo vivência em e-commerce e feito outros cursos, me deu uma visão clara de todo processo de uma operação. Do layout da loja, emissão da NF, pós-venda, à satisfação do cliente, eu pude aprender com especialistas na área que ensinam o que vivenciam no dia a dia.

  • Nathália SpinulaNathália Spinula

    Eu fiquei muito tranquila no período da Pandemia, porque em menos de uma semana, nós começamos nas aulas online/e ao vivo, sem nenhuma prejuízo às aulas, em um período que o mundo inteiro estava ansioso e preocupado com o novo normal.

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