Conteúdo programático

  • O princípio de tudo
    • Por que uma história gera maior conexão com a audiência.
    • Como funciona uma história no nosso cérebro.
  • Do que é feita uma boa história
    • A história é o que acontece entre um problema e uma solução.
    • A história necessita de herói, personagens e enredo.
  • Por onde começar
    • Definição do objetivo.
    • Definição do público.
    • A identificação do público com o herói.
  • Na prática: o herói
    • Conhecendo os tipos de heróis.
  • Na prática: os personagens
    • Conhecendo os personagens.
    • Regra de 3.
  • Na prática: o enredo
    • Conhecendo os tipos de enredo.
  • Fuja dos erros mais comuns
    • Tipos de erros mais comuns.

Pré-requisitos

Não há pré-requisitos para o curso Storytelling Aplicado à Construção e Comunicação da Marca (online).

Sobre o instrutor

  • Fernanda Prando Godoy é especialista em design de aprendizagem.
  • Formada em comunicação e administração de marketing, atualmente é curadora de educação corporativa da Prando Comunicação.
  • Desenvolveu e implementou estratégias de marketing direto, comunicação e employer branding em empresas como Fiat, Heineken Brasil, IBM e Coca-Cola FEMSA

Certificação Impacta

Um dos títulos mais respeitados do país, atesta a qualidade e os conhecimentos de profissionais especializados nas mais variadas áreas de TI, Gestão e Design. Ao concluir o curso, você tem 90 dias a contar da data de término do curso para agendar seu exame.
Saiba mais sobre a certificação Impacta

Assine e tenha acesso a esse e mais centenas de cursos online:

Plano Anual

Apenas R$ 89,90/mês

Assine já

Plano Semestral

Apenas R$ 129/mês

Assine já

Ou comprar este curso avulso

em até 6x R$ 29,83

R$ 22,38

ou R$126.87 à vista

O que os alunos dizem sobre a Impacta

Ver mais depoimentos