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Entenda e construa estratégicas de OmniChannel no seu negócio!
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Escola Marketing DigitalO curso OmniChannel - Aumentando as Vendas e Satisfação do Cliente é ideal para empresários e profissionais de marketing implementarem o conceito de OmniChannel em suas empresas e, com isso, integrar todos os canais de vendas com foco na satisfação do cliente. Neste curso, você aprenderá como fazer essa integração funcionar da forma correta, treinando equipes e melhorando a comunicação da empresa nas redes sociais.
Este curso é ministrado por Solange Oliveira, especialista em e-commerce, consultora e conselheira de lojas virtuais no Brasil e América Latina. Formada em matemática e processamento de dados, pós-graduada em administração de negócios e MBA em negócios digitais, atua na área de tecnologia há 20 anos. Conhecida como "E-commerce Girl", é proprietária do www.ecommercegirl.com, um blog que foi premiado como um dos 10 melhores blogs brasileiros sobre tecnologia.
Aprender a integrar diferentes canais de vendas para criar uma experiência de compra unificada.
Desenvolver estratégias para oferecer uma experiência consistente e personalizada em todos os pontos de contato com o cliente.
Aprender a coletar e analisar dados de diferentes canais para entender o comportamento do cliente e otimizar as estratégias de vendas.
Criar e implementar estratégias para integrar canais de marketing e vendas, melhorando a coordenação e a eficiência.
Adquirir habilidades para personalizar as mensagens e ofertas com base nas preferências e no histórico de compras dos clientes.
Desenvolver táticas para melhorar a satisfação do cliente, oferecendo um atendimento mais coerente e eficiente em todos os canais.
Acesso vitalício a nosso conteúdo, você poderá enriquecer seu conhecimento e conseguir insights valiosos, independentemente do tempo.
Reunimos uma equipe de excelência, composta pelos mais experientes e talentosos especialistas do setor, dispostos a compartilhar vivências cotidianas no mercado.
Foco no mercado Analisamos as vagas mais quentes do mercado e disponibilizamos em forma de conteúdo em nossos cursos.
Estude e pratique com o conteúdo, além de fazer os desafios dos professores.
Encontros para tirar dúvidas sobre os projetos dos módulos.
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Busca se destacar no mercado competitivo, adotando práticas modernas de marketing e atendimento ao cliente que fortalecem a lealdade e impulsionam o crescimento do seu negócio.
Quer entender como as estratégias OmniChannel podem aumentar suas vendas, utilizando dados e insights para personalizar as interações com os clientes em cada ponto de contato
Deseja criar uma experiência de compra integrada e fluida para seus clientes, alinhando todos os canais de comunicação e venda para maximizar a satisfação do cliente
Para obter um bom aproveitamento do curso OmniChannel - Aumentando as Vendas e Satisfação do Cliente (online), é importante que o aluno tenha familiaridade com conceitos básicos de e-commerce, mídias digitais e processos de integração.
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Um dos títulos mais respeitados do país, atesta a qualidade e os conhecimentos de profissionais especializados nas mais variadas áreas de TI, Gestão e Design. Ao concluir o curso, você tem 90 dias a contar da data de término do curso para agendar seu exame.
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